Destaques


Batemos um papo com exclusividade com a deusa, mãe, esposa e vocalista da Holiness, Stefanie Schirmbeck. Nessa entrevista ela abre o verbo e mostra o porque de ser considerada umas das personalidades mais fortes no cenário underground brasileiro, confira:

Estamos curiosos para saber o que esperar do próximo álbum da banda (vimos um Edu Falaschi no meio de seus vídeos). Você pode nos adiantar um pouquinho do que estar por vir?
Hahahaha que observadores! Posso adiantar que o álbum será um tanto diferente do primeiro, em termos de peso, sonoridade e musicalidade.

Acompanhamos sua evolução vocal de perto em suas mídias sociais, tendo o Instagram como referência. Você agora entrou na linha de drives e gutural, seu coach foi excelentíssimo Ariel Coelho, conhecido por sua excelência. Conte para nós como foi evoluir tanto desde BTS até agora.
O meu antigo e querido professor Lyba Serra me indicou o Ariel por ele ser da área especializada em Rock, Metal e afins.  Eu queria aprender alguns drives pra poder experimentar em algumas músicas novas, e também por ser um recurso a mais que pode ser usado, ter mais conhecimento vocal. Antes de gravar o Beneath, eu tinha estudado muito pouco sobre técnica vocal.

Ser mãe. O que muda na vida de uma mãe cantora?
Muda tudo! Estamos levando as coisas com calma, um bebê precisa da mãe por perto. Minha dedicação ao meu filho é 100% prioridade agora. Os horários mudam, a rotina muda, pelo menos agora enquanto ele é tão pequeno.  Já voltei a me dedicar à música, mas quando posso, não mais quando quero, como antes de ser mãe.  É um trabalho de 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem férias.



E o que muda na vida da mulher?
Também muda bastante, a visão da vida, do mundo, das pessoas, automaticamente muda quando você tem um filho. Você se pega pensando em várias coisas que nunca pensou antes, e a mistura de sentimentos é inexplicável. A partir do momento em que o Johann nasceu, eu já era outra pessoa.

Qual foi sua trilha sonora da gravidez e qual é a trilha sonora de agora?
A trilha sonora da gravidez foi o nosso álbum novo, eu gravei todos os vocais durante a gestação (com 5 meses e meio) , e agora está sendo aquelas versões de bebê pra clássicos do rock e metal. Ouvimos Queen, Led Zeppelin e até Pantera em versões para bebês!

Você e Cristiano já sentem que Johann tem uma veia musical? Se sim, quais são os sinais?
Ainda é muito cedo pra dizer, mas com certeza vamos estimular muito esse lado sim! Bebês em geral adoram música, é um calmante. Eu canto pra ele dormir, aquelas musiquinhas de bebê, às vezes eu mudo a letra, e aliás, estou precisando aumentar o meu repertório!!

Você usa sua voz para expor sua opinião nas redes sociais. O que mais te incomoda hoje em dia?
Ultimamente tenho evitado expor minha opinião sobre alguns assuntos, e isso não foi algo intencional, aconteceu naturalmente. Estou mais focada na minha vida privada e nos meus projetos pessoais, comecei a observar e aprendi que nem sempre expor opinião na internet é algo bom, você como pessoa acaba se expondo junto. Tenho pensado mil vezes antes de escrever algo polêmico, mas isso não quer dizer que eu não vá fazer...

Eu gostaria muito de deixar esse espaço para sua livre Expressão: seja musical, seja em vídeo, se via fotografia. Mostre para a gente o que você está sentindo nesse momento.



Para finalizar, aos fãs que estão pacientemente aguardando alguma data de lançamento (para ser específica eu kkkk) deixe uma mensagem de conforto:
Queridos! Agradecemos a paciência e também ficamos felizes com a curiosidade em relação ao álbum novo! Estamos fazendo tudo com muito esforço e dedicação! Em 2017 pretendemos lançar esse material! Aguardem e confiem! ;)

Holiness on Media
Facebook
Stefanie Official Instagram
Youtube
Twitter

Entrevista e edição: Sara Sthefany (Deusas do Rock Team)
Fotos: Arquivo pessoal Stefanie Schirmbeck

- Copyright © Deusas do Rock -