Destaques

O site thumbtack.com disponibilizou a entrevista e o perfil de John Lee, pai da vocalista do Evanescence para perguntas, confira abaixo a tradução das perguntas que já se encontram no site:

Loucutor, Promotor de Talentos Vocais, Atores e porta voz

Pergunta e resposta
P. Descreva os tipos mais comuns de trabalhos que você faz para seus clientes.

R. comerciais de rádio, comerciais de TV, vídeos de treinamento (DVDs), vídeos de segurança, apresentações de sites, trailers de filmes, comerciais de teatro, apresentações de feiras, anúncios em lojas, novos vídeos de demonstração de produtos, aplicativos de telefone, jogos de vídeo, mensagem de telefone on- realizar gravações e IVR.

P. Que conselho você daria para um cliente olhando para contratar um provedor como você?

R. Quando o script é finalizado e aprovado e está pronto para ser gravado simplesmente mande um e-mail para mim por uma audição livre. Eu vou gravar parte do roteiro como um teste e retorno o e-mail para você, juntamente com um preço. Se você gostar do que ouvir, me dará um "ir em frente" e sua peça será produzida com ou sem música. Se houver correções ou re-tomadas, elas serão feitas imediatamente. Uma vez que você está feliz, você pode pagar por Pay Pal, cartão de crédito ou cheque.

P: Se você fosse um cliente, o que você queria que você soubesse sobre o seu comércio? Quaisquer segredos internos para compartilhar?

R. Muitos locutores, atores de voz, voice-over artistas e DJ de fornecer um serviço similar, usando o mais básico dos equipamentos de áudio como um microfone barato conectado à parte traseira do seu computador no quarto. Eu tenho 35 anos de experiência em transmissão como uma personalidade do rádio, porta-voz da TV e engenheiro de som e um estúdio profissional com-of-the state equipamento de áudio arte que dá ao seu projeto que som profissional. E porque sou rápido e eficiente que posso oferecer os meus serviços a um preço acessível. É por isso que meus clientes vão desde lojas de "mãe e pop" para Tyson Foods, Wal Mart e Texas Pete Hot Sauce.

P. Quais perguntas que um consumidor pedir para contratar profissionais o serviço direito?

R. Você vai fazer um teste gratuito? Sim! Envie um script agora.
Você pode adicionar música ou efeitos sonoros? Sim!
Você pode enviar a gravação como um MP3, AIFF, ou wav? Sim!
Você pode enviar uma amostra de uma variedade de seus estilos de voz?Sim!
Quanto você cobra?
A média para uma rádio ou TV exibição comercial em um mercado de médio porte é de R $ 150. com ou sem música.
A média para o tipo empresarial ou industrial lê é R $ 50. por minuto final (cerca de uma página de cerca de 200 palavras). Uma vez que vejo o script e sei onde ele está sendo executado, eu pode lhe dar uma estimativa amigável.

P. Quais informações importantes compradores devem ter pensado antes de procurar por você para fora?

R. Voice-Over Dica # 1 - Antes de contratar um talento vocal, trago seu roteiro finalizado e aprovado. Isso vai lhe poupar tempo, problemas e dinheiro no longo prazo.
Voice-Over Dica # 2 - Aluguel . Vou poupar tempo, problemas e dinheiro no longo prazo.

P. Por que o seu trabalho se destaca dos outros que fazem o que você faz?

R. Grande atitude. Excelente serviço. Grande variedade de experiência. O senso comum!

P. O que você mais gosta no seu trabalho?

R. Eu começar a ler alguns dos roteiros mais interessantes. Eu aprendo muito sobre novos produtos nos estágios iniciais de desenvolvimento, e alguns deles são selvagens! Eu também consigo fazer material sensível de várias corporações, incluindo o governo e tem que assinar acordos de confidencialidade. É muito interessante e cada dia é diferente! Eu também gosto de me ouvir na televisão durante um evento esportivo popular ou no rádio e eu particularmente gosto de ser uma parte do Cool aplicativos, sites e jogos de vídeo. Tenho sido um pirata, soldado, chefe, nerd, velhote, Rocky Balboa, Cheech, gangster, amante latino, asiático, italianos, judeus, Redneck, etc Pode ser um monte de diversão.

P. Quais as perguntas que os clientes mais comumente lhe perguntar? Qual é a sua resposta?

R. O que os comerciais que posso ouvir a sua voz em? Sempre que as pessoas me pedem que eu desenhe um em branco. Algumas semanas eu vou fazer 60 rádio e comerciais de TV e, no final da semana eu realmente não posso recordá-los especificamente. Hoje eu fiz comerciais para Leafguard em Washington DC e uma concessionária de carros chamado, The Autoplex em Las Cruces, Novo México. Tenho feito um trabalho para muitos pequenos "mãe e pop" lojas, porque eu sei como o preço de cada posto de trabalho em conformidade. Mas por causa da qualidade do trabalho que eu faço, eu também tenho feito um trabalho para grandes empresas, tais como: Tyson Foods, Wal Mart e, mais recentemente, Texas Pete Hot Sauce. Eu também sou um porta-voz na câmera para Calhas Leafguard em várias regiões os EUA

Pergunta: Como você decidiu entrar em sua linha de trabalho?

R. Eu adorava ouvir rádio AM como um menino em Miami, Florida, nos anos sessenta. Naquela época era caras como: Jim Dunlap, Rick Shaw e Roby novo em WQAM e wfun. Isso parecia ser o trabalho mais legal do mundo! Quando eu fui para a faculdade em Oklahoma eu pago uma pequena visita à estação de rádio local chamado lá, KGFF. Eles finalmente me treinou e me tornei um tempo DJ noite ao atender à faculdade ganhar 2,10 por hora em 1975. Dentro de um ano que eu tinha escrito e produzido o comercial do ano na convenção do Oklahoma Transmissão e foi homenageado como um Vencedor Regional Air competição Personalidade da Billboard Magazine. Eu estava fora e correndo em seguida. Eu trabalhei em Oklahoma, Flórida, Texas, Califórnia, Illinois e Arkansas e tem sido uma boa aventura tal. Eu comecei a fazer voice-overs, além do meu trabalho "on-air" em meados dos anos oitenta.

P: Você faz algum tipo de educação continuada para ficar sobre os últimos desenvolvimentos em seu campo?

R. Comércio revistas, livros e fóruns on-line para os anunciantes, agentes, produtores e talentos de voz. I participar de seminários de publicidade e ler tudo o que puder sobre o estado atual da publicidade. O melhor livro sobre a publicidade que eu li recentemente: como mercado para as pessoas não gosta de você.

P. Quais são os últimos desenvolvimentos em seu campo? Há alguma coisas interessantes que vêm nos próximos anos ou década que vai mudar a sua linha de negócios?

R. A coisa mais importante é essa grande mudança na tecnologia que estamos experimentando. Está mudando a forma como os anunciantes pensar em gastar seu orçamento de publicidade. Ela costumava ser que você só gastou dinheiro em anúncios de rádio e TV, juntamente com jornais e revistas. Mas por causa da internet, smartphones, ipads, etc, há um milhão de novas maneiras de chegar a sua mensagem lá fora. A boa notícia para o voice-over artistas como John Lee é que não importa o meio que você usa para chegar a sua mensagem lá fora, você ainda precisa de uma boa voz para entregar essa mensagem e vender!

P. Escreva sua própria pergunta e vá respondê-la.

R. Você tem filhos e você poderia por favor me gabar sobre eles?
Sim! Minha filha, Amy é um vencedora de 2 Grammy's com sua banda de rock, Evanescence. 
Minha filha, Carrie acabou de se formar a partir de Rhodes College, em Memphis com uma licenciatura em Inglês (escrita) e especialização em Estudos Cinematográficos. Ela passou o último verão como estagiária em Sydney, Austrália escrever artigos para a revista on-line de música, Faster Louder. Ela é atualmente de aluguel!
Minha filha, Lori é um negócio grande música apenas entrando em seu terceiro ano na Universidade de Belmont, em Nashville, e ela é uma cantora / pianista / guitarrista / escritor incrível.
Meu filho, Rob é educada em casa e está entrando em seu último ano no colégio. Ele é um bom longa fronteira e conhece cada episódio de Family Guy nunca foi ao ar.

Creditos: Laisa LaQuisha

- Copyright © Deusas do Rock -