Destaques


THE PRETTY RECKLESS participou de uma entrevista e fez uma performance acústica na edição de 5 de dezembro do programa de rádio do guitarrista Steve Jones do SEX PISTOLS, "Jonesy's Jukebox". Agora você pode ver os vídeo de sua apresentação abaixo.


THE PRETTY RECKLESS recentemente quebrou um recorde estabelecido por 3 DOORS DOWN e viu seus primeiros quatro singles mainstream bater nº 1 no gráfico de rock da Billboard. A nova música da banda, "Take Me Down", liderou o palmarés, seguindo os passos de "Heaven Knows", "Messed Up World" e "Follow Me Down" do álbum "Going To Hell" de 2014. Isso quebrou o empate do grupo com 3 DOORS DOWN e acabou de colocá-los em uma posição onde está prestes a quebrarem o próximo recorde, que é cinco singles n º 1, que é de propriedade, por agora, TREE DAYS GRACE do Canadá.


"Take Me Down" é do terceiro álbum de estúdio da banda, "Who You Selling For?", que chegou as lojas em 21 de outubro.

A cantora Taylor Momsen disse ao Daily Utah Chronicle sobre o processo de composição da banda: "Não há processo para escrever, o que torna torturante a única coisa constante quando se vai gravar é tentar manter a mente tão aberta quanto possível, nunca se sabe de onde virá a inspiração. Você só tem que esperar por algo para vir as faíscas e espero que isso vai levar a uma boa canção." Ela acrescentou: "Quanto mais experiências você tem, mais você tem a dizer, mais você pode escrever sobre. Eu acho que é apenas uma espécie de progressão natural, uma evolução natural. Todos nós realmente empurramos uns aos outros para ser melhor constantemente. Acho que é necessário e ajuda muito."

Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -