Destaques


Confira a tradução da entrevista concedida pelos integrantes ao site Team Rock:

Já se passaram dois anos desde de que ouvimos algo novo de The Pretty Reckless, mas agora eles estão de volta com um novo álbum. Who You Selling For? (Para quem você está se vendendo?), por própria conta de Taylor Momsen, este é um álbum que diz instantaneamente de como ela está se sentindo agora, e torna-se introspectivo ouvir do início ao fim. Eles não foram definhando entre lançamentos de álbuns, o que é difícil. No ano passado, eles entraram em turnê com Halestorm, a qual descreveram como "impressionante", e trabalharam no novo álbum. 

Você mencionou que o novo álbum é representativo de como você está sentindo no momento. Que tipo de temas vocês estão discutindo?
Taylor Momsen: "Todos eles! O melhor e o pior. Eu acho que abrange uma vasta gama de emoção e pensamento. "

Ben Phillips: "É uma questão ampla, mas é um registro muito amplo. A humanidade é uma resposta simples. "

Taylor: "Eu acho que, com toda a honestidade, queremos que todos tenham a sua própria interpretação dele, então eu não quero esclarecer ou especificar qualquer tipo de direção. Eu realmente gostaria que o ouvinte e o público ao ouvi-lo para si próprios, se deixasse levar. Depois de lançar algo, ele não é mais seu, é a interpretação de todos os outros e no entanto eles podem se identificar. Eu gosto de deixar que se exponham. "

Parece que há um monte de coisas pessoais lá, talvez tocando sobre a ansiedade e como o resto do mundo vê você. Foram aqueles tipos de coisas passando pela sua mente?
Taylor: "Eu acho que eu disse uma vez sobre a ansiedade em uma entrevista e, em seguida, isso tornou-se um título."

Ben: "A música ou uma letra em uma canção pode tocar em ansiedade, uma canção como Prisoner não se trata de ansiedade, embora estando preso haja muito disso envolvido."

Taylor: "A simplificação do registro da ansiedade é muito limitada. Nós não começamos a escrever algum tipo de conceito. Não há "nós estamos tentando escrever sobre isso ', não há um modelo. Como você escreve uma coleção de músicas, vários temas irão se desenvolver ao longo desse processo, e você tem um registro que captura um momento em nossas vidas. Em dez anos, provavelmente vamos olhar para trás para esse álbum e vê-lo em toda uma nova perspectiva do que fazemos agora ".

A imagem da capa é uma obra de arte que você diz realmente significar algo para você quando você a viu. Pode ser interpretado como aludindo à imagem corporal, que significava esse tipo de coisa para você?
Ben: "É evidente que ele tem esses tons, bem como os outros"

Taylor: "Eu acho que a coisa que encontramos impressionante sobre aquele pedaço de arte quando chegamos é que todos nós sentimos que era a capa do álbum, que diz tantas coisas em uma imagem '. Ela coloca uma questão apenas como o título do registro faz, onde todo mundo vai ter uma interpretação diferente do que o que deixa imediatamente o ouvinte aberto novamente para apreciar a música e a arte e que seja estes elementos visualizados. Todo mundo tinha uma opinião diferente sobre ela. Isso era algo que fizesse sentido para este álbum. "


Há uma verdadeira vibe classic rock para o álbum. Quer dizer que você está mais inspirado por uma era passada de rock do que as tendências modernas que estão acontecendo na música alternativa?
Ben (ri): "Eu tomo como ofensa as eras passadas!"

Mark Damon: "A música é algo que pode ser tão bem feito que se torna atemporal, e isso é sempre influente para nós, e sempre será."

Taylor: "O termo clássico não significa velho, é clássico por uma razão, que significa que é excepcional. Tem a duração de cada geração e continuará a durar tanto quanto a Terra está girando e a música pode ser tocada, então sim, somos influenciados por esses registros. É mais como um renascimento da música. "

Há uma letra realmente impressionante na segunda canção do álbum, Oh My God, onde você canta "Eu queria ser negro" - o que quer dizer com isso?
Ben: "Você é a primeira pessoa a perguntar sobre isso! Obrigado."

Taylor: "Mais uma vez, eu não quero ficar muito específica, não é assim tão simples. Não é tão simples como 'Eu queria ser negro ", é" Gostaria que tinha alma e minha música atacassem'. Vai, eu gostaria de ter mais para mim do que eu sinto que eu faço."

Ben: "Se você tomar essa música literalmente, e eu não acho que as pessoas o fazem quando ouvem isso, mas se você dividi-la e fazer perguntas sobre isso ..."

Taylor: "... estará afastando todo o ponto da música, que é uma questão de desespero."

Ben: É como se fosse Animals por Pink Floyd, quando ele diz "homem grande, homem porco ', não é realmente um homem porco. Se você perguntou-lhe: 'Há um homem porco sentado na frente de você? ", A resposta seria não. Isso foi realmente uma terrível analogia! Mas eu acho que a música é o desejo desesperado de ser mais do que você é, e a letra é interessante. "

Essa era a letra que me sugeriu que você talvez possa estar discutindo como outras pessoas vêem você, especialmente com a sua carreira de atriz, Taylor, que poderia ser um apelo ao mundo exterior a ver você com mais profundidade do que uma atriz de Hollywood?
Taylor: "Veja, é por isso que eu não gosto de falar sobre nossa música, porque todo mundo tem uma interpretação diferente e eu aprendo coisas novas sobre as nossas canções a cada uma delas. Você acabou de dizer algo completamente diferente do que eu pensava. Isso não passou pela minha cabeça em tudo, nem mesmo um pouco. "

Ben: "Para mim, isso significa que eu nunca vou ser Hendrix!"


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -