Destaques

Tarja Turunen acredita que o vídeo ''Nemo'' foi a grande descoberta do Nightwish, ''Nemo'' foi uma grande parte de seu sucesso precoce..

A ex-vocalista do Nightwish olhou para o passado e lembrou do impacto causado em 2004 pelo single ''Nemo'' que na atual edição da revista Metal Hammere diz que o vídeo da música - Tarja ostentava um casaco vermelho atraente - desempenhando seu papel e causando muitos comentários em torno da banda.

No vídeo, o casaco vermelho de Tarja se destacava em contraste com a neve.

Tarja diz: "O vídeo era muito escuro, mas marcante e colorido - estava muito gótico. Tivemos essa ideia do casaco vermelho, uma cor muito forte..''

"Se você pensar em bandas de metal sinfônico com cantoras, elas estão geralmente vestidas de preto. Eu era a garota estranha com a voz estranha, o vocal operístico, e então eu usava este casaco vermelho.''

"Eu ainda vejo as meninas nos meus shows vestidas como eu, então eu acho que isso foi realmente poderoso."

''Apesar da aparência marcante do vídeo ''Nemo'', alguns canais de televisão inicialmente se recusarão a tocar.''

Tarja acrescenta: "Tivemos um primeiro," Não ", da MTV, que no momento não queria mostra um vídeo que era na neve.''

"Algumas emissoras de TV não estavam dispostas a mostrar o vídeo, mas foi uma grande coisa para nós. Muitas pessoas nos conhece através dessa canção."

Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -