Destaques

Em entrevista para a revista NME, a vocalista Amy Lee falou sobre "Imperfection". "Para mim, esta é a canção mais importante do álbum (...) ela é para todas as pessoas que perdemos, todas as pessoas que podemos perder, sobre o suicídio e depressão".

A vocalista ainda explicou com mais detalhes a letra da nova música:

"Estou cantado da perspectiva da pessoa deixada para trás, a pessoa na sala de espera. É um pedido para você lutar pela sua vida, ficar. Não ceda ao medo - eu tenho que falar isso para mim mesma todos os dias. Ninguém é perfeito. Nós somos todos imperfeitos, e precisamente são essas imperfeições que nos fazem quem nós somos, e temos que aceitá-las porque há muito beleza nessas diferenças".

Amy finaliza mandando um recado para todas as pessoas que enfrentam ou já enfrentaram esse tipo de dificuldade: "Vale a pena lutar pela vida. Vale a pena, lutar para você".



Imperfeição

Quanto mais você tenta lutar
Quanto mais você tenta esconder
Mais infectado, rejeitado, você se sente sozinho por dentro
Você sabe que não pode negar
O mundo está um pouco mais fodido a cada dia

Eu vou salvá-lo disso
Juntos, vamos superar
Apenas não ceda ao medo
Tantas coisas que eu teria dito se eu soubesse
Que nunca mais te veria

Quero te erguer para a luz que você merece
Quero pegar sua dor para mim, para que você não sofra

Não se atreva a se render
Não me deixe aqui sem você
Porque eu nunca poderia
Substituir a sua perfeita imperfeição

O jeito que você nos olha
Sua compostura falsa
Empurrando de novo e de novo e afundando-se mais e mais
O mundo está em seus ombros
Você realmente sabe o peso das palavras que diz?

Você quer um pouco disso
Você simplesmente não pode deixá-lo
Você tem um ego para alimentar
É tarde demais para superá-lo
Não olhe agora, mas a garotinha tem uma granada

Eu vou te erguer para luz que você merece
Vou trazê-lo para o mundo real, para que você possa assisti-lo queimar

Não se atreva a se render
Não me deixe aqui sem você
Porque eu nunca poderia
Substituir a sua perfeita imperfeição

Nós permanecemos indefinidos
Não podemos ser desenhados com uma linha reta
Este não será o nosso fim
Estamos vivos, estamos vivos

Não se atreva a se render
Não me deixe aqui sem você
Porque eu nunca poderia
Substituir a sua perfeita imperfeição

Não se atreva a se render
Ainda estou aqui ao seu lado
E eu nunca poderia
Substituir a sua perfeita imperfeição

- Copyright © Deusas do Rock -