Destaques

Longe dos palcos, a cantora conta como concilia a maternidade e a vida profissional 
(Foto: Eliana Rodrigues)

Mais nova apresentadora do Saia justa, a baiana Pitty já mostrou que pode ser arretada logo na estreia da atual temporada – suas opiniões firmes movimentaram as redes sociais. "Sou honesta nos meus posicionamentos, gosto de contribuir trazendo perspectivas diversas para as discussões e, principalmente, sabendo ouvir", diz a roqueira, que milita pela equidade de gênero.

Ela agora faz parte da trupe liderada por Astrid Fontenelle, que conta com Mônica Martelli e Taís Araújo. "O fato de haver estupros e tanta violência contra a mulher é um indicativo dessa luta. Precisamos avançar mais nessas questões", opina. Ainda amamentando a filha, Madalena, de apenas 6 meses, a cantora não voltou aos palcos. "Estou me estruturando, mas a saudade é tanta que decidi fazer alguns shows especiais com uma logística que combine com a mãe de um bebê pequeno. Ainda estou me descobrindo como mãe, mas acho que sou 'sussa'", afirma.

Belíssima e prestes a fazer 40 anos, Pitty jura que não liga nem um pouco para a idade. "Não me assusta, mas é estranho, porque eu não me sinto com 40." 

- Copyright © Deusas do Rock -