Destaques

A vocalista do The Pretty Reckless falou sobre as expectativas dos shows no país e também sobre seu estilo

The Pretty Reckless, banda de Taylor Momsen, vem ao Brasil pela segunda vez nesta semana. A eterna Jenny, de Gossip Girl, conversou com a CAPRICHO sobre suas expectativas para os shows no país e sobre os fãs brasileiros. Quer ver?


CH: Vocês já estiveram no Brasil em 2012. Que memórias você tem do país?

TAYLOR MOMSEN: Nós passamos um tempo muito, muito legal no Brasil. Os fãs são incríveis e loucos, no melhor sentido da palavra. Estamos muito ansiosos em poder voltar.

CH: Os fãs brasileiros te marcaram de alguma forma?

TAYLOR: Claro! Eu me lembro que eles cantavam todas as palavras de todas as músicas nos nossos shows. Isso me impressionou. A energia dos fãs brasileiros é algo memorável.

CH: Você já tem planos para seu tempo livre no Brasil?

TAYLOR: Infelizmente não terei nenhum tempo livre. Quando estamos em turnê, só podemos tocar e logo em seguida voar. Tocar e voar, é tudo o que fazemos. (risos) Espero poder ir algum dia ao Brasil com mais tempo para me divertir.

CH: Falando sobre suas músicas, o que te inspira na hora de compor uma canção?

TAYLOR: O dia a dia e a própria vida são ótimas inspirações. Tudo pode servir de inspiração, na verdade. Quando você termina uma canção e ela é boa, não existe sensação melhor.

CH: Seu novo álbum, Who You Selling For, é mais sombrio que o disco anterior. Por quê?

TAYLOR: Eu vejo o mundo como um lugar sombrio agora. Nossas experiências pessoais e nossas vidas se refletem na música. O mundo é um lugar obscuro e feio, então eu tento mostrar isso.

CH: Seu estilo é muito incrível. O que mais te inspira na hora de se vestir?

TAYLOR: Eu visto o que tenho vontade no dia, não me guio pelas tendências. Acredito que a música e a moda andam juntas, porque as duas são formas de se expressar. Sendo bem honesta, meu humor me conduz para escolher as peças pela manhã.

CH: Com que peça do seu guarda-roupa você não consegue viver sem?

Taylor: Minha jaqueta de couro, com certeza.

- Copyright © Deusas do Rock -