Destaques

Simone Simons, vocalista da banda Epica, foi entrevistada pelo Wikimetal. Confira alguns trechos da conversa.


Wikimetal: Temos uma pergunta clássica que fazemos a todos os convidados que é imagine que você está ouvindo seu Ipod no modo shuffle e de repente uma música começa e faz você perder a cabeça, você sente que precisa começar a bangear e começa a ficar louca. Que música é essa?


Simone: É, eu acho que é Rammstein. Durante a turnê, quando estou malhando, fazendo exercícios, eu escuto no meu iPod. De alguma forma o Rammstein me deixa energética e me faz querer mexer minha bunda. Eu escolho Haifisch.

Wikimetal: Vocês sentem diferença entre os fãs brasileiros e os fãs holandeses?

Simone: Sim, tem diferenças. A cultura é diferente, as pessoas são diferentes. Eu amo os fãs holandeses, mas no Brasil os fãs são muito apaixonados, barulhentos. As pessoas gostam de nós, nos sentimos muito bem recebidos. Nós amamos a comida, o país e adoro voltar para o Brasil e beber algumas caipirinhas (risos).

Wikimetal: Podemos esperar uma jam com o Epica e o Dragonforce?

Simone: Não fizemos isso na última turnê. Mas definitivamente adoraria fazer isso. Adoramos tocar com eles. São grandes músicos e ótimas pessoas.



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -