Destaques

Confira abaixo capa a entrevista com Lzzy Hale:


Qual o presente mais selvagem que você já recebeu de um fã?
Oh, há tantos [risos]. Alguns fãs vieram até mim e me deram uma caixa de madeira pintada de ouro. Eu abri a caixa, e dentro havia uma chupeta de ouro que tinham feito, com uma corrente para que ele pudesse ir ao redor do meu pescoço, e as presas para anexar a ele. Foi um presente muito criativo, embora eu não sei exatamente o que eles estavam pensando. Eu ainda tenho isso, embora eu não tenho nenhuma ideia do que fazer com ele. Eles ficaram como: "Nós achamos que apreciaria isso." E eu estava tipo: "Uh, sim, é claro!". Quem não iria querer uma chupeta de ouro com presas anexáveis, com uma corrente que vai ao redor do seu pescoço, assim você não pode perdê-lo e uma caixa de ouro para colocá-lo? Quem não gostaria de receber isso?

Existem estrelas de rock que você já foi obcecada? Existe alguém que você ficou completamente enlouquecida quando você conheceu?
Você sabe, eu tenho sido muito feliz para realmente conhecer várias pessoas que me influenciaram. Meu interior de 14 anos de idade morreu um pouco quando eu cheguei a conhecer Tom Keifer e quando eu toquei com ele. Você encontra muitas dessas pessoas, e quando você toca, conversa e convive com eles, eles se tornam mais como seus companheiros, seus irmãos e irmãs. Mas então você tem aqueles momentos em que você fica tipo "Puta merda!". Você volta para o seu 14 anos e fica tipo "Uhhhhh ... Eu não sei o que dizer, mas você é incrível! "[Risos] eu estava totalmente assim com Ronnie James Dio quando tocamos com Heaven and Hell.

Imagino que a esta altura, você também esteve do outro lado disso, quando os fãs vêm conversar com você e então, de repente esquecer a forma de falar. Como você lida com isso?
Oh, é tão maravilhoso, mas também é extremamente gratificante. É difícil pensar em como eu posso ser alguém que pode evocar esse tipo de reação. Honestamente, eu ainda sou a mesma pessoa que eu era quando comecei esta banda -- estou muito imatura, e eu não sou legal de qualquer forma. Então, é realmente estranho estar nessa posição. Ao mesmo tempo, eu realmente aprecio isso, assim que você quer ter certeza de que eles se sentem bem e que eles se sintam confortáveis, porque eu iria querer isso como uma fã. Quando tocamos com Heaven and Hell e vimos Ronnie fora do ônibus, autografando tudo para todos, e tirando cada foto. E depois que ele fez isso, isso foi por volta das duas da manhã, ele voltou para a nossa RV que estávamos em turnê na época e se certificou de que ele se despedisse de nós. Eu estava tipo "Ok, eu vou tentar totalmente ter uma conversa com ele e não ser apenas uma fangirl estúpida". Então, eu disse a ele: "Você é tão maravilhoso, -- nós o vimos falar com todos, e eu tenho certeza que eles teriam compreendido se você estivesse cansado e apenas fosse dormir". Ele olhou para mim e disse: "Lzzy, é um momento no tempo que você compartilha com essas pessoas. Você nunca vai se lembrar de seus nomes, você nunca vai se lembrar o local que você tocou, mas eles vão se lembrar de conhecê-la para o resto de suas vidas. Então você faz isso ser bom para cada um deles". E eu fiquei como: "Sim, tio Ronnie! Sim!". Eu penso muito sobre isso. É um pequeno gesto de bondade, de tal forma que você pode dar a alguém -- você pode dar uma palheta, um pedaço de joia, ou você tira uma foto com eles ou assina um pedaço de papel. Não é nenhum esforço de sua parte, mas faz o mundo deles quando você faz essas coisas. E você faz ficar um pouco viciado nisso, porque você consegue ver a felicidade que você pode trazer para alguém e que não é preciso muito. Então, não há realmente nenhuma desculpa para não fazê-lo.

Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -