Destaques

Em sua página oficial no Facebook, Amy Lee vocalista do Evanescence postou a seguinte nota de esclarecimento, sobre rumores de um possível término da banda:


"Eu sinto que tenho que deixar isso claro: eu nunca disse que o EVANESCENCE terminou. Eu não iria limitar isso. Eu disse que eu não estava fazendo isso agora e eu tenho uma mente completamente aberta para o futuro. Uma mente aberta é algo agradável - eu tive que começar a banda. Eu nunca vou parar de olhar para as coisas que me inspiram, que me excitam sobre a vida, a arte e a música. Isso é o que faz com que seja bom! Eu não vou deixar ninguém me segurar e me fazer ficar em um lugar, especialmente sem a minha própria imagem. Ouça minhas letras e você vai ouvir a mensagem que está sendo questionada desde o início. Temos que olhar para a frente, manter em movimento, continuar procurando, continuar crescendo. Não sabemos ainda que somos capazes de provar isso. Evanescence é parte de mim - não apenas um quadro completo de tudo o que eu sou capaz - não é nem perto. Para ser honesta, o mais inspirador e gratificante que eu ajudei a criar nada tem a ver com a música: é o que eu tenho em meus braços. Não tenha medo de tentar coisas. Talvez você é feito com algo melhor do que o que você espera."

- Copyright © Deusas do Rock -