Destaques

Amylee, de 6 anos, foi diagnosticada com paralisia cerebral, mas sua força e simpatia a tornaram a representante da cruzada solidária.

Com Don Francisco, a presidente Michelle Bachelet, os rostos da televisão chilena e o hino "El abrazo de todos" cantado por Rigeo, o Teletón 2017 iniciou uma nova campanha que irá concluir no dia  1 e 2 de dezembro com as memoráveis "27 horas de amor ".

Além disso, a organização aproveitou a apresentação da Embaixadora Chamada como uma espécie de "evolução" daqueles que anteriormente se tornaram conhecidos como "Símbolo infantil" - que este ano será realizado por Amylee Oliva de 6 anos.

Um nome que mostra o fanatismo de sua mãe Nataly pela líder da banda de rock Evanescence.

"Quando eu era mais nova, eu gostava da música do Evanescence e de sua vocalista e eu decidi que quando eu tivesse uma filha, eu a chamaria como ela, eu gosto de quando a chamam porque é um nome único e especial. Todos podem se lembrar disso ",disse a mãe da menina.

A menina foi diagnosticada com paralisia cerebral e a 4 meses chegou ao Teletón, mas sua força e simpatia a tornaram a ser a representante mais recente da cruzada solidária.

Amylee Florencia Oliva Irarrázabal vive em Valparaiso, junto com seu irmão Zyhu e seus pais. Ele, Gustavo Oliva, é um motorista de caminhão da empresa Carozzi, enquanto Nataly é estudante do 4º ano de Trabalho Social no Instituto Inacap.

"Durante 2 meses, foi Amylee quem nos pediu para ser a embaixadora do Teletón e nós a apoiamos e estamos felizes por ela, pois ela representará todas as crianças do Teletón. Como família estamos orgulhosos disso e o que mais queremos é que o Teletón atinja seu objetivo ", concluiu Nataly Irarrázabal.

Fonte Original

- Copyright © Deusas do Rock -