Destaques


É sempre bom termos a chance de conhecer e nos conectar com pessoas novas que realmente tenham algo em comum para acrescentar em nossas vidas. Foi assim comigo quando conheci a coleção da Nat. Eu logo quis saber quem era a pessoa que possuía tantos tesouros nessa linda internet de deus. Simpática e fofa, ela vem nos contar um pouquinho da sua trajetória de colecionadora e muitas curiosidades. ~E uma polemica básica com o single de Lacrymosa ~ Somos dessas! Confira essa maravilhosa entrevista e fique fascinado com tantas preciosidades!


Como você conheceu Evanescence e o que chamou sua atenção no exato momento em que se tornou fã?
Eu descobri Evanescence pela primeira vez em 2003, enquanto assistia os canais de música na TV, e o vídeo de Bring me to life começou a passar e parei tudo o que eu estava fazendo e sentei-me para ver o vídeo inteiro, não disse uma palavra e isso foi totalmente hipnotizante. O video foi fantástico, mas a letra da música, isso foi o que me atraiu. A partir daí o meu amor pelas letras do Evanescence e suas canções aumentou, e eu encontrei uma conexão diferente com cada canção diferente de cada álbum.


Há quanto tempo você coleciona os itens da banda e qual foi seu primeiro item?
Eu comecei a colecionar não muito tempo depois de assistir o video de BMTL em 2003 e comprei meu primeiro item no dia seguinte,  onde eu fui para a minha loja local e trouxe o o CD single e o DVD single limited edition de BMTL (lembrando que esse item foi lançado apenas na Europa), Depois que o álbum Fallen foi lançado e eu trouxe minha primeira cópia no dia do lançamento.

Você é uma grande colecionadora, mas se mantém com uma certa discrição. Qual o tamanho da sua coleção?
Isso é uma coisa linda para ser dita e eu sou apreciadora de todos os comentários agradáveis ​​que eu recebo sobre minha coleção, assim como a sua (ela sabe que tenho uma coleção), ela é uma de minhas grandes paixões na vida. (Uma página especial no Evanescence Universe conhecida como a placa do pino ev foi adicionado para todos os comentários agradáveis ​​que eu recebo! CLIQUE AQUI) Eu costumo ser bem discreta como pessoa e sim, eu não tenho tendência a "mostrar" como eu não sinto o necessidade e isso não é minha personalidade. Eu gostaria de pensar que eu posso apenas compartilhar minha paixão sem deixar isso me subir a cabeça, assim como sobre qualquer coisa, não é meu estilo e eu tenho uma visão muito positiva na vida que significa que eu respeito e aprecio tudo que eu tenho, pois foi me dado como uma bênção e eu também gosto de ver outras pessoas crescendo coleções.
Meu site oficial da coleção, o Evanescence Universe, tem apenas alguns anos e foi criado a partir da minha página original no Tumblr: My Evanescence Octopia, como a minha maneira de mostrar e documentar o que tenho na minha coleção de forma on-line. 
Meu site está atualmente em reforma com atualizações novas e melhoradas para 2017, mas não permanecerá aberto ao público até as próximas mudanças. Como a minha página do tumblr permanecerá sendo a página na qual eu compartilho as coisas do Evanescence/Amy Lee enquanto organizo meu site,  apos isso, a única maneira de ver minha coleção estará no Evanescence Universe. Link: http://evanescenceuniverse.wixsite.com/my-ev-collection
Eu também tenho um Twitter e uma página no Instagram sob o nome de Evanescence Universe, onde eu posto qualquer mercadoria nova que eu ​​compro ou ganho de presente.
Minha coleção no geral é extremamente grande, mas eu não contei exatamente quantos cds, dvds, vinis e outros merchans, etc, bem como existem cds que não estão no Evanescence Universe ainda. Imagino que poderia levar-me vários dias ou mesmo semanas para conseguir isso e simplesmente não têm tempo para fazê-lo, e depois de todos esses longos anos, definitivamente se tornou uma coleção extremamente grande.



Demorou muito para você chegar aonde está como colecionadora?
Bem sim, como eu comecei em 2003 e estamos agora em 2017, então são 14 anos de colecionadora e  fã de modo que tive muito tempo para reunir uma enorme quantidade de itens do Evanescence :D

De todos os itens:
Qual é o seu favorito
Hmmm essa é sempre uma pergunta difícil de responder, como eu amo todos os meus itens na minha coleção, mas se eu tivesse que escolher alguns (impossível escolher apenas um!) Eu teria que dizer os itens que eu tenho autografados quando eu conheci a banda Em 2011 em um Meet & Greet, que detêm um lugar especial na minha coleção, já que foi um dia que nunca vou esquecer. Também a minha noiva conseguiu um passaporte de trabalho para a Wembley Arena após o concerto de 2012 em Londres, de modo que é outro item raro e único.
Meu mais novo cartaz assinado pela Amy Lee, da Ultimate Collection que foi enviado como um pedido de desculpas para o atraso no transporte do boxset, é outra das minhas preciosidades. Estes são o tipo de itens que são poucos em números e especialmente grandiosos. 
Meus cds raros são também um outro favorito de meus intens e naturalmente eu amo meu armário de porta de vidro de Evanescence, onde minha coleção de CD é mostrada dentro (feito por mim) e é um artigo original a minha coleção que faz minha coleção estar sendo personalizada e todos sabem a quem o armário pertence. Para a minha coleção é uma marca registrada do Evanescence Universe e amplamente reconhecida.



Qual é o mais raro
Meu single Imaginary, Evanescence Ep e Sound Asleep e meu álbum Origin. Todos estes foram comprados por outros donos antes de mim, eu era incapaz de olhar e não ter, foi então que eu paguei muito por eles, mas agora eles são raros e o valor quadruplicou, assim eu sou abençoada tê-los em minha coleção.




Qual é o mais caro
Imaginary single, Evanescence Ep e Sound Asleep

Como você identifica e cataloga seus itens?
A maioria dos itens podem ser identificados por números de catálogo e também na parte traseira onde se encontra o país de origem, outros tomam mais tempo e mais investigação, mas depois de todos estes anos eu posso reconhecer a maioria dos países e a forma como eles empacotam os cds / dvds.



Há algum item que falta para completar sua coleção?
Hmmm espero que sempre falte, senão onde onde estaria a diversão lol? Não, eu não acho que minha coleção vai ser totalmente completa algum dia, eu ainda preciso de álbuns de países diferentes, então eu estou sempre na vigia, tanto para coisas como CDs promos, quanto outras, etc, então sim, alguns já estão completos, mas novamente eu tenho versões diferentes de até mesmo de diferentes países ao redor do mundo para que minha coleção esteja sempre em curso, e se, Evanescence lançar outro álbum (dedos cruzados), em seguida, a diversão começa novamente em recolher todas as diferentes versões desse álbum.

Qual é a sua capa de revista favorita?
Uma revista britânica chamada Kerrang fez uma capa de Amy Lee vestindo Malice in Wonderland, que, de longe, não é apenas a minha capa de revista favorita, mas o meu mimo favorito da Amy Lee.



Algum tempo atrás, um brasileiro apareceu com um single de Lacrymosa (eu posso estar errada, mas até então, a música não foi single e não teve mídia imprensa), você como a maior colecionadora do mundo, na sua opinião, é raro ou é falso?
Sim, eu vi este CD e provavelmente é algo que foi mandado fazer apenas para tê-lo como uma peça nova, mas sim, é falso, uma vez que Lacymosa nunca foi oficialmente lançado como um single, eu não posso comentar muito sobre ser raridade, pois é uma cópia bootleg (feita por fã, não oficial), mas ainda quem fez isso eu acho que fez um bom trabalho.


Eu sempre quis lhe fazer esta pergunta: sobre a saída de Ben, qual é a sua opinião?
Bem, eu sei que dentro de algumas panelinhas do fandom do Evanescence Ben pode ser odiado, mas eu realmente não odeio os outros (ex-membros), eu acredito mais em karma bom e respeito os outros e suas vidas, mas acho que as pessoas mudam e Amy e Ben, eram apenas crianças quando eles se conheceram e muitas vezes os amigos se afastam quando envelhecem e outras coisas na vida acontecem, e realmente eu não acho que a banda sofreu tremendamente, basta olhar como estão em 2017 e a banda ainda está em turnê com a possibilidade de um novo álbum, para não mencionar o lançamento do Ultimate Collection Vinyl Boxset.

Sobre o trabalho solo de Amy, qual você mais gosta?


Eu gosto de seu álbum de coveres (Recover vol.1) e de tê-lo no meu iTunes, mas eu também sem questionamentos gostei de seu álbum infantil especialmente a faixa "I'm Not Tired", pois me faz sorrir quando eu a ouço, e a música tende a ficar presa na minha cabeça .



Nos conte uma história louca de sua vida como colecionadora ...
Oh, eu tive muitas experiências estranhas desde que eu venho colecionando, eu tive um stalker uma vez no Evclub (o clube oficial dos fãs de Evanescence) que não somente copiou minha coleção de Evanescence mas também tentou copiar/personificar-me como um indivíduo, que no início eu achei lisonjeiro, mas com o passar dos anos, descobri que eu estava muito triste por ela não ser feliz sendo ela mesma e eu era, obviamente, alguém que ela queria aspirar a ser, mas tornou-se louca e assustadora para mim lol, mas felizmente eu acho que ela desistiu!

Como você reconhece se um item é falso?
Existem várias maneiras de fazer, por exemplo, a qualidade da obra de arte no cd ou mercadoria, mas eu coleciono coisas oficiais e não oficiais (fake), eu realmente não me importo muito se eu comprar bootlegs ou itens não oficiais, é bem-vindo em minha coleção.

Suas redes sociais são lindas e seu site é maravilhoso! Podemos ver que você coloca um monte de amor e dedicação em cada um deles! O que mais dá trabalho manter?
Quando eu tomei a decisão que eu ia tornar minha coleção pública, a parte mais difícil foi fazer a carga inicial de fotografias de toda a minha coleção, como que era uma tarefa gigantesca e, em seguida, ter que organizá-las e fazer o upload de tudo. Atualmente, estou atualizando as imagens no meu site onde as estou processando novamente, porém com imagens mais claras e fazer o site parecer melhor. 
Quanto ao manter-se de meus sites de mídia social, não é mais muito ruim atualizar meu site quando eu tenho novos itens e quando eu tenho o tempo, quer nos fins de semana ou à noite, mas eu tento colocar tudo em torno de minha vida/trabalho do jeito que melhor posso e com esta nova atualização de 2017 eu adicionei mais carga de trabalho para ele, mas estou gastando meu tempo e tentando fazer cada seção uma por uma gradualmente, e, assim, uma revisão completa do site.




Social Medias:

Qual é o seu conselho para quem quer se tornar um colecionador?
Sempre pesquisar o item que você vai comprar para se certificar de que o seu dinheiro vai ser bem gasto ou comprar um produto que não é o que diz ser, a investigação é uma boa ferramenta para ter, mas a experiência adquirida a partir de anos de coleta é inestimável apenas para manter coletando as coisas que você gosta, em vez do que outras pessoas pensam que você deve ter em sua coleção, e assim, desfrutar de recolher todos os mimos do Evanescence.



Obrigada pela honra!Use este espaço para deixar uma mensagem para todos os fãs de Evanescence!
Bem, eu diria para todos os fãs Evanescence apenas continuarem desfrutando a música e letras e todos os shows que eles têm a sorte de ir e ver, e apoiar uns aos outros sem toda essa distribuição gratuita de odio. A vida é muito curta para desfrutar de todo o Evanescence lol! E obrigado a todos vocês que seguem meus sites, eu aprecio isso.

Entrevista e edição: Sara Sthefany (Equipe Deusas do Rock)
Fotos: Arquivo pessoal da Natalie

- Copyright © Deusas do Rock -