Destaques


A deusa usou sua conta oficial no Facebook para informar que o processo de composição assim como o de gravação de seu novo álbum conjuntamente com o músico Jani Liimatainen começará em breve, confira o post:


Bem, olá a todos uma nova semana começou =)
Então, sobre o meu álbum com Jani Liimatainen, acabei a primeira música demo e vou começar a gravar as músicas em breve =). Primeiramente sempre ocorre esse processo de verificação das boas chaves para eu cantar e eu amo a internet, já que podemos fazer música tão facilmente, mesmo sem ter que viajar diariamente. Basta enviar as músicas e discuti-las através de e-mails. Todos nós amamos a tecnologia moderna, não é? =)
Eu realmente gosto da primeira música e eu sei que o álbum vai ser incrível, tempos emocionantes estão vindo por ai!
Feliz segunda-feira!

- Copyright © Deusas do Rock -