Destaques

Os problemas de segurança no Knotfest Meets Forcefest no México fizeram com que o Evanescence e o Slipknot cancelassem seus shows, o que deixou alguns participantes com raiva ao se voltarem para a destruição para desabafar suas frustrações. Em meio ao caos, o equipamento do Evanescence no palco foi incendiado.

Os cancelamentos foram resultado de uma barricada quebrada, que os organizadores tentaram reparar para que o festival pudesse retomar. Infelizmente, não havia como consertar a barreira danificada a tempo, já que o Slipknot expressou a segurança de ambas as bandas e os fãs eram a "prioridade número um", pois, infelizmente, não conseguiram subir ao palco conforme planejado.

Como visto em um vídeo (visto abaixo), os participantes do festival ultrapassaram a barricada enquanto subiam ao palco, escolhendo o equipamento do Evanescence, que já estava montado. O bateria foi empilhada e incendiada enquanto outros olhavam.  


Apesar da carnificina, o Evanescence reconheceu que isso não era um reflexo de todos os seus fãs no México. "Apesar de estarmos devastados com a destruição de nossos instrumentos e equipamentos, não vemos o fim violento da noite passada como uma representação de nossos fãs mexicanos ou do povo mexicano", disse a banda, continuando, "50.000 pessoas estavam lá e, infelizmente, alguns deles se voltaram para raiva e violência após o cancelamento. Você nos mostrou uma quantidade incrível de amor desde o início, e sempre voltaremos para você. "




Tradução: Deusas do Rock

- Copyright © Deusas do Rock -