- Back to Home »
- Pitty »
- Baixista de Pitty fatura R$ 1,3 milhão vendendo tortas caseiras
Empresa Helpie nasceu da receita da mãe de um dos sócios e hoje mira na expansão por supermercados e lojas especializadas em congelados.
http://pme.estadao.com.br/noticias/pme,startup-de-baixista-da-pitty-fatura-r-1-3-milhao-com-tortas-caseiras,20000000176,0.htm
A fórmula milionária é da mãe de Felipe, que preparava e congelava as tortas para enviar para o filho, que vez ou outra as dividia com os colegas de trabalho.
Os sócios Vitoria, Felipe, Renato e Guilherme
Foi quando Guilherme também decidiu colocar a mão na massa. Almeida se divide hoje entre a carreira de baixista da banda da cantora Pitty e a vida de empresário. Para ele, a aposta na roupagem caseira da marca é o principal apelo da Helpie.
“Apostamos em variadas combinações de ingredientes e sabores, mantendo as características originais da receita. Sem adição de conservantes e com massas artesanais, fechadas à mão, nossas tortas se diferem dos demais produtos congelados disponíveis no mercado”, comenta.
O foco da empresa, após passar pela conquista do público final, é estabelecer pontos de venda em redes voltadas para o público de classe média alta, como os supermercados St Marche, o Empório Santa Maria e, mais recentemente, a rede Pão de Açúcar. "Até o fim do ano, a perspectiva é desenvolver o varejo no Estado, para partir para outras áreas em 2017", conta Felipe. "O próximo passo é desenvolver uma linha para atacados e conveniências", adianta o empresário.
Fonte