Destaques

Depois de 14 anos a cooperação da vocalista Manda Ophuis e a banda Nemesea chega ao fim. A cantora formou a banda Nemesea em 2002, juntamente com Sonny Onderwater e Hendrik Jan de Jong. Manda vai se concentrar em seu trabalho de educação com as crianças altamente dotadas. A cantora explica: "Depois de um longo período lutando com questões pessoais, é com o coração partido que eu decidi abandonar o meu sonho de ser cantora. Por agora, eu quero agradecer a todos que apoiaram a banda e eu em todos esses anos. Eu tenho tantas memórias, e vou guardá-las para sempre ".

Guitarrista / compositor Hendrik Jan and bass guitarrista Sonny explicar que a saída de Manda é uma grande perda para a banda. A última coisa formal da Manda para Nemesea foi a gravação do clipe de 'Forever', na Suécia. Entretanto, o vídeo foi visto mais de 200.000 vezes no YouTube.

 A banda pensa fortemente como vai substituir Manda. Nemesea vai continuar, isso é certo, e eles vão fazer o seu melhor para deixar os fãs informados, o mais rápido possível. A banda também expressa a sua gratidão aos fãs por todo o apoio e lealdade.

FONTE

- Copyright © Deusas do Rock -