Destaques

Amy Lee, a cantora do multi-platinado Evanescence, está mostrando seu lado mais gentil com o seu primeiro álbum infantil, "Dream Too Much". O LP com 12 músicas, a ser lançado na Amazon exclusivamente em 30 de setembro, traz sua crescente voz em um atmosfera infantil amigável, como o no clássico "Rubber Duckie" da Vila Sésamo, "Hello Goodbye" dos Beatles e o clássico R&B "Goodnight My Love".


Com inspiração vindo do filho de dois anos de idade, Jack, o álbum começou como um tempo de estúdio de presente a seu pai, guitarrista e vencedor num Gong Show, que sempre tocou música em casa.
"Meu pai sempre falou sobre fazer algumas músicas para o Jack ter mais tarde na vida", Lee diz à Rolling Stone. "[Meu marido sugeriu,] 'Vocês devem apenas fazê-lo, entrar em estúdio juntos, vocês nunca estiveram no estúdio juntos, vocês dois são músicos."
Lee e seu pai uniram forças em Fort Worth, Texas, para algumas sessões que prontamente cresceram para um projeto que envolveu grande parte da sua família. Seu pai tocava cavaquinho, dobro e banjo; Lee se uniu às irmãs Carrie e Lori para algumas harmonias irmãs no estilo Andrews Sisters; seu tio Tom toca guitarra, baixo e gaita; e seu filho Jack ainda faz uma participação especial.
"Nós dizemos que, mesmo se só nós ouvirmos esse álbum... valeu a pena, porque ele significa tanto para nós como uma família e nós amamos isso", diz ela. "Então, eu estou muito orgulhosa dele e foi muito gratificante ser capaz de fazer isso juntos... Eu estou sempre à procura de maneiras que eu possa expandir-me criativamente e isso foi uma surpresa. Esse tipo de som saiu de um lugar muito aleatório e um lugar muito puro. Foi apenas para nós mesmos e se transformou em algo muito bonito."
Um punhado de músicas originais de Lee completam o disco que está impregnado de folk e indie rock contemporâneo. Canções como "The End of the Book" foram inspiradas diretamente na vida com Jack.
"Toda vez que eu iria chegar ao final de um livro ele chorava... Chorando mesmo como, 'Eu não posso acreditar que estamos no final do livro," como, "Nããão'", diz Lee. "E eu dizia:" Ei, cara ... não é o fim ... nós podemos apenas lê-lo novamente. "Eu pensei que era realmente bonito e doce e ele simplesmente acabou se tornando uma canção sobre o fim do livro não é o fim da história."
Embora "Dream Too Much" seja apenas o segundo projeto solo com o nome de Amy Lee, ela não vê o lado infantil como uma nova carreira.
"Fazer turnê com uma banda de família?" ela pergunta com uma risada. "Não estou dizendo que não, mas, isso não é realmente o meu plano. Quem sabe, talvez eu seja o próximo Raffi. Eu posso nos imaginar fazendo algumas apresentações isoladas aqui e ali, mas acho que, realmente, eu vou focar sobre a próxima coisa a fazer... Mais centrada em torno da minha carreira musical adulta".


1 - Stand by Me
2 - Dream Too Much
3 - Bee and Duck
4 - I'm Not Tired
5 - Little Bird
6 - Alice
7 - Rubber Duckie
8 - Hello Goodbye
9 - Donkey and Chicken
10 - The End of the Book
11 - If You're a Star
12 - Goodnight My Love


 
Dream Too Much está disponível aqui.
Fonte
Tradução: Equipe IE

- Copyright © Deusas do Rock -