Destaques


Perguntamos a Juliana Rossi 15 coisas super inusitadas e olha só o que ela respondeu:

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?R: Sempre me chamaram de Juju, Jujuzinha 
2.Qual habito estranho você tem ?R: Dizem que eu dou gargalhadas fatais em parcelas... mas pra mim isso é normal...mas tenho um amigo que disse que não é kkkk
3.Você tem alguma fobia estranha ?R: eu sou claustrofóbica - se eu estiver em um ambiente fechado sem nenhuma brisa, eu passo mal - preciso de pelo menos um ar condicionado ligado.
4.Qual musica você canta em voz alta ?R: Amo ficar brincando com a música Let it Go do Frozen 
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?R: Me irrito muito quando me deixam no vácuo hahaha, isso tira o meu humor.Me irrito muito também com pessoas que tentam me controlar - tirando os meus pais, ninguém me controla rs
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?R: Quando nervosa, eu me fecho totalmente, não gosto de ser grossa com quem não tem nada a ver com o meu nervosismo, então eu me calo, fico quieta, respiro fundo pra não sair dando patadas, ainda mais porque eu nervosa ou irritada fico muito crítica.
7.Qual lado da cama você dorme ?R: Eu me esparramo na cama rs, não tenho um lado preferido.
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?R: Eu tive um "cachorro", sei lá o que era aquilo rs...ele lembrava o Falcon do filme História sem Fim mas ele não era um dragão rs...eu dei o nome de Ig. 
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando sai para alguma lanchonete)?R: Amo Frappuccino.
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?R: Caminhadas - faz bem para o corpo e saúde mas eu odeio, prefiro academia rs
11.Que lado você fica no chuveiro ?R: Fico mais no centro...vario muito os lados.
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?R: Meu jóinha faz clec e ele é torto.
13.Qual fast food você sempre come ?R: Burger King 
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?R: Não sou obrigada hahahahaha 
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?R: Uma regata velha preta e um shorts - mas varia muito, no inverno eu visto calça, no verão, bem...tem dias que não dá pra dormir de roupa hahahaha.

Quer acompanhar todos os passos da Juliana Rossi? Clique AQUI e curta sua página oficial!

- Copyright © Deusas do Rock -