Destaques


A TV Rock Live, recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Cristina Scabbia do ​​LACUNA COIL. Agora você pode conferir a conversa abaixo:

Questionada sobre o fato de que tantas pessoas sentem que o novo álbum do LACUNA COIL, "Delirium", tem uma forte ligação musical de alguns dos primeiros trabalhos da banda, Cristina disse: "Não é que é o nosso [ligado ao nosso] passado, é o nosso presente também, porque nós escrevemos as músicas antigas, assim que o que você faz, e tudo o que você fez, é parte de você de qualquer maneira. Então, eu estou muito feliz que esses elementos antigos estão voltando à vida, mesmo que eles estivessem lá desde o primeiro dia, é só que nós trabalhamos de forma diferente. Mas nós sempre gostamos dos vocais rosnados, nós sempre gostamos do peso, e desta vez, só percebi que queríamos que este álbum ainda mais pesado do que no passado, então provavelmente é por isso que um monte de pessoas estão encontrando um monte de conexões. Fomos informados de que este disco tem um monte de reminiscências de 'Comalies' [2002] e 'Karmacode' [2006], e eu concordo, porque acredito que o espírito bonito é muito do mesmo que mostramos de volta, em seguida, é uma espécie de um novo livro do LACUNA COIL; nem mesmo um novo capítulo é algo novo a partir do zero".

"Delirium" foi lançado em 27 de maio a Century Media. O CD foi gravado no Estúdio BRX em Milão, entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016. O trabalho foi produzido por LACUNA COIL baixista e principal compositor Marco "Maki" Coti-Zelati, com a engenharia por Marco Barusso e assistência adicional a partir Dario Valentini. Coti-Zelati também criou a arte para "Delirium", que se baseia em uma sessão atmosférica capturada pelo fotógrafo italiano Alessandro Olgiati.
LACUNA COIL recrutou Diego Cavallotti como guitarrista fill-in para a banda após a recente saída de Marco "Maus" Biazzi. 

- Copyright © Deusas do Rock -