Destaques

Click to view full size image


Parece que a The Pretty Reckless abandonou seus planos de gravar um álbum acústico, com a justificativa de que eles estiveram muito ocupados em turnê para encontrar um tempo para trabalhar nisso.

A vocalista da The Pretty Reckless, Taylor Momsen, falou pela primeira vez sobre gravar um álbum acústico ano passado, dizendo a uma emissora de uma rádio da Carolina do Norte que a banda havia gravado “uma versão acústica de um medley”. Ela acrescentou: “É assim que escrevi as músicas originalmente, por isso é uma forma de olhar dentro, olhar a forma como o Going To Hell realmente começou: Acusticamente.”

Mas em uma nova entrevista para Brandon Woolum, Momsen revelou que não tem havido nenhum “update” sobre a liberação acústica proposta. Ela explicou: “Eu não sei se realmente vai acontecer, tem sido tão caótico. É algo que eu queria fazer, mas nós apenas não temos tido tempo para fazê-lo realmente.”

Momsen também falou sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor de “Going To Hell”. Ela disse: “Eu estou sempre anotando ideias, mas eu realmente não tendo a escrever na estrada, porque você nunca está sozinho e eu preciso de isolamento. Então a carne real do material vem quando eu chegar em casa, depois de toda a turnê é feito. Mas sem nenhuma pressão. Eu acho que apenas “auto pressão”, mas não… Nós fazemos algo que gostamos e espero que outras pessoas gostem disso também. Isso é o que nós sempre fazemos.”

The Pretty Reckless lançou seu álbum de estréia, “Light Me Up”, em 2010, e seguiu-o com “Going To Hell”.

Going To Hell rendeu três #1 com Heaven Knows, Messed Up World e Follow Me Down, tornando a The Pretty Reckless a primeira banda com vocalista mulher a ter três singles #1 consecutivos.


TRADUÇÃO: TAYLOR MOMSEN BRASIL

- Copyright © Deusas do Rock -