Destaques

Após lançar seu primeiro álbum solo “Shine” em março passado, a cantora Anette Olzon, ex-vocalista do Nightwish, agora segue sua carreira sem nenhuma gravadora. Isto foi o que a própria cantora disse durante uma sessão de perguntas e respostas em sua página no Facebook.



Quando perguntada se os fãs poderiam esperar um sucessor de “Shine”, Olzon respondeu: “Na verdade eu não sei, pois eu decidi me separar da minha gravadora e seguir meu próprio caminho. Então ainda temos que ver quando e como eu vou lançar alguma coisa. Provavelmente irei lançar mais material apenas na Internet e no iTunes, pois as vendas de discos andam ruins atualmente”. Ela completou dizendo: “Eu estou pensando bastante no meu próximo projeto, mas eu ainda não comecei a desenvolver novas canções além das que eu já fiz, então como isto vai soar... eu ainda não sei”.

Anette também respondeu que não voltaria a cantar em sua antiga banda, o Nightwish: “Eu não iria voltar se as coisas fossem como logo antes de eu sair da banda. Se fosse como em 2007–2008, sim”. Sobre um possível dueto com a atual vocalista do grupo, Floor Jansen, ela respondeu: “Não acredito muito nisso, mas quem sabe aconteça no futuro”.

No momento, Anette está se dedicando a profissão de enfermeira e alegou que não será uma artista em tempo integral. No entanto, ela irá realizar uma apresentação na Finlândia neste mês e anunciará uma colaboração com uma banda secreta em breve.



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -