Destaques

Em recente entrevista para a revista finlandesa Seura, a cantora Tarja Turunen falou sobre diversos assuntos, entre eles o Nightwish, grupo da qual foi vocalista entre 1996 e 2005. Segue a declaração de Turunen sobre sua ex-banda.

“Eu nunca irei entender como aquele assunto foi tratado [se referindo a sua demissão]. Não tem nada a ver com perdão. Eu tenho lidado com isso e não vou voltar àquilo novamente. As coisas estão melhores do que nunca para mim. Pensando agora, deixar a banda foi uma benção.”

Em outro trecho ela diz: “Eu nunca irei trabalhar com o Nightwish novamente, nunca. Mas com Floor, por que não?”

Tarja, que segue em carreira solo desde 2007, mora atualmente em Buenos Aires, Argentina com seu marido e empresário Marcelo Cabuli e a pequena filha Naomi. Porém a família irá retornar à Finlândia nos próximos meses, já que desde outubro Tarja está gravando o programa The Voice of Finland, do qual será jurada. Sobre o retorno ao seu país de origem, Tarja diz: “Agora sinto que não queria voltar. É claro que sinto falta da minha família, calma, segurança e o espaço da Finlândia, mas por outro lado eu não tenho saudades da escuridão e da neve. A luz em Buenos Aires é realmente importante para mim. Meu coração está lá agora.”

A cantora soprano também comentou que quando a filha ingressar na escola ela irá reduzir o número de shows e viajar na maior parte do tempo sozinha. Ela ainda diz que caso a família precise arrumar uma nova casa para facilitar o trabalho, eles irão se mudar para a Espanha pelo idioma. Tarja também confirmou uma nova turnê de Natal para o fim do ano, tradição que realiza desde dezembro de 2005.



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -