Destaques

A banda de symphonic metal, NIGHTWISH, lançou o sétimo de uma série de vídeos trazendo filmagens feitas durante as sessões de estúdio do grupo, para um álbum que deve sair em 2015 pela Nuclear Blast. Ele está disponível abaixo:


O tecladista e principal compositor, Tuomas Holopainen comentou: “Nós na verdade estamos adiantados em nosso cronograma. Incrivelmente, Floor [Jansen] tem cantado duas músicas por dia. Marco [Hietala] Fez os cortes finais de baixo em um dia e meio e Emppu [Vuorinen] fez as guitarras rítmicas em uma semana. Eu acho que é porque estamos muito bem ensaiados dessa vez. Nós tentamos trabalhar mais como uma banda.”

Jansen adicionou: “Tuomas me desafiou, usando tudo que eu tinha para oferecer. Agudos, graves, suaves, tanto faz, mas definitivamente as coisas com tom mais baixo e bem suaves, e coisas mais íntimas. Algo que por coincidência era algo que eu sentia falta de fazer. Algo que não explorei muito, e Tuomas escreveu partes onde tinha que usar isso por completo, onde eu tinha que entrar completamente. Estou muito feliz com o resultado disso.”


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -