Destaques

Se engana quem acha que sofrer bullying é modinha. Isso existe há mais tempo do que podemos imaginar, mas podemos mudar essa situação para a chegada das gerações futuras. 



Mas o que é Bullying?? Bullying é um termo que descreve violência física ou psicológica de modo intencional casualmente, ou seja, repetidas vezes.
Eu, Sara já passei por isso. Amy Lee já passou por isso. Tarja Turunen já passou por isso. E você já passou por isso.
No meu caso, foi na vida escolar e também na vida virtual. Sim, virtual. E por pessoas das quais não me conhecem e nem sabem nada a respeito da minha vida. Elas simplesmente colocaram na cabeça que eu era motivo de entretenimento. Mas eu lido com pessoas assim todos os dias e sei que quem faz isso tem vergonha de assumir a si mesmo como pessoa e assumir suas responsabilidades e preferências. Se escondem atras de uma tela de computador no intuito de menosprezar a existência alheia. Mas não dão valor à própria existência.
Minha mensagem para esse tipo de pessoa é uma só: Olhe no espelho todos os dias. Veja o quão maravilhoso você é. Aceite-se seja você gordo, magro, homossexual, negro, oriental. Veja que Deus, ou o poder superior no qual você acredita te fez perfeito, por isso, não perca tempo com a vida de alguém quando você poderia estar construindo a sua. #EspalheAmor.

Confira o depoimento do Evfã André Magalhães e descubra como a música ajudou a superar seus bullies:

"Quem aqui nunca sofreu bullying? Bom, que atire a primeira pedra. Se você nunca sofreu bullying você tá no lado de quem já praticou! Eu estou do lado dos que já sofreram e quando aconteceu comigo eu nem sabia da existência desse nome. Me Batiam muito e ponto final! Eu me lembro das coisas que eu sofria e do que faziam fingindo amizade, vejo o que fazem com adolescentes de hoje e vejo adolescente que sofrem bullying reagindo e eles tem força, eles machucam muito quem pratica bullying com eles e eu acho isso simplesmente perfeito, tipo o garoto é o herói dos sofredores de bullyings ao redor do Mundo, sem brincadeira, tem vários vídeos no youtube em resposta ao que ele fez com quem batia nele. O garoto teve seus 15 minutos de fama, mas o que garante que outros piores não apareceram pra cortar essa fama? Se é que já não apareceram! O que eu tenho a dizer sobre isso é que eu venho pensando no que leva uma pessoa a praticar bullying, a querer se sentir o fodão e querer bater em quem não consegue se defender? Poder? Popularidade? Amigos? Poder e popularidade eles conseguem, mas amigos não ( pelo menos não de verdade ) mas não é isso que eles querem. Eles querem o mesmo que nós queremos ACEITAÇÃO! Eles têm todos os problemas que nós temos ou tínhamos em casa. Não dar certo com os pais. Não ter pais e também somente a criação só que a maneira deles buscarem aceitação na sociedade é diferente das nossas! Tentam ser aceitos com violência, mas isso não causa aceitação, causa medo e com o tempo a revolta que foi o caso desse garoto que mencionei aqui. Durante muito tempo eu me fechei em um mundo só meu, desisti de tudo só esperava outro dia só pra chegar na escolar e levar surra de novo. O que me fiz suportar isso, como a maioria das pessoas, foi a música, bem na época que comecei a ouvir rock e aos poucos fui saindo do meu mundo fechado, ficando mais sociável e fazendo amigos. Com os amigos que eu tinha foi mais fácil passar pela escola sem me importar tanto com o que faziam comigo porque eu os tinha pra me ajudar. Eu só tenho uma coisa pra dizer pra quem pratica bulliyng. Tenho pena de vocês."

Nossas deusas também sofreram bullying, confira os depoimentos: 




- Copyright © Deusas do Rock -