Destaques

Tivemos a imensa honra de conversar com Anette Olzon e ela nos conta suas inspirações para o álbum Shine e se tem planos de vir ao Brasil, confira:


Qual foi sua maior inspiração no processo de composição do álbum Shine? 
- Foi a minha vida, as coisas e as pessoas que me tocaram e me fizeram ser quem eu sou. Ambas as pessoas boas e pessoas más =) 

Qual é a sua música favorita do álbum e por quê? 
- Tenho muitas favoritas, por diferentes razões. LIES é uma canção triste em sua letra e seu significado, mas uma canção tão feliz em sua música, de modo que é um que eu amo cantar e tocar. SHINE é uma música tão forte e especial para mim, devido ao significado dela. Eu escrevi esta como um anti-bullying, canção anti-ódio para dar às pessoas que lutam com outros que odeiam a ideia de levantar-se para si e para brilhar e manter sua cabeça erguida, não importa o que =) 

Sua voz é simplesmente maravilhosa. Qual é a principal coisa a fazer para ter uma voz poderosa e firme como a sua? 
- Muito obrigado por esse tipo elogio =) Eu sempre tive uma boa voz e canto desde que eu tinha 2 anos de idade, então talvez apenas fazê-lo todos os dias e ter bons genes da minha família. Minha mãe e meu avô ambos têm e tinham vozes maravilhosas =) 

Você pretende trazer turnê Shine para o Brasil? 
- Eu adoraria fazer isso e eu comecei uma oferta, mas infelizmente no meu nível, começando como um novo artista, o dinheiro é pouco, então não é factível no momento. Se os promotores quiserem pagar um pouco mais por isso teremos dinheiro para vir e eu viria com certeza =) 

Polêmica. Não entendemos muito bem qual o real motivo de sua demissão do Nightwish, mas sabemos que foi a melhor coisa que aconteceu com você, já que nos deu este álbum muito bonito. O que tem a dizer sobre o assunto? 
- Eu já disse tudo o que há a dizer sobre isso, portanto, não há muito a acrescentar. Triste história, mas tenho a certeza que é a melhor maneira para todos nós agora e desejo-lhes tudo de melhor com seus álbuns e empreendimentos futuros. 

O nosso sonho é ver um dueto com você e algumas vozes como Amy Lee, Tarja e Simone Simons. Você já tem planos para algum dueto? 
- Não, nada disso está no planejamento. 

Você tem uma loja maravilhosa com itens pessoais. Dói para você vender esses itens? 
- Sim, eu amo as minhas roupas e alguns são tão difíceis de vender que ainda estão guardados na minha gaveta de armazenamento, mesmo que eu não ache que eu vou usá-los novamente. Como muitos equipamentos da nossa Dark Passion Play Tour. Para mim, eles guardam memórias realmente maravilhosas com eles e eu realmente não posso deixá-los ir ainda =) 

Vemos em seu blog sua rotina de treino pesado. Honestamente, você não precisa. Você é maravilhosa. Quantas horas por dia você malha? 
- Eu realmente amo fazer exercícios e eu tive que fazer isso por muitos anos para não precisar. Não principalmente pela boa aparência, mas para sentir-se bem com minha mente também. Eu fico muito frustrada e um pouco para baixo quando eu não posso me mover. Eu sou uma pessoa enérgica então para mim para simplesmente não fazer nada é difícil. Eu ando todos os dias e, em seguida, faço CrossFit 3 vezes por semana e, em depois,  treinos muito duros na academia. 

O clipe da canção Lies é lindo. Diga-nos o que este clipe significa para você. 
- É uma canção muito especial para mim. Eu escrevi sobre a dificuldade em se separar de alguém que eu passei muitos anos junto, a tristeza em um casamento quebrando e apenas as coisas difíceis, quando você percebe que as coisas não eram o que você pensava que seria. 



Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros. 
- Obrigada por estarem lá por mim durante meu tempo no Nightwish e nos abrindo seu lindo país! E obrigada a todos vocês que ainda estão aqui por mim, me apoiando em tudo o que o meu futuro traz. Significa o mundo para mim que vocês ainda se importem! Todo o meu amor e espero ver o Brasil mais uma vez =) 

Muito obrigado. Nós amamos você. 
Obrigado e também te amo =) 





- Copyright © Deusas do Rock -