Destaques


Nova postagem da Anette Olzon em seu blog oficial.



"Oi pessoal! 

Neste momento sinto-me tão abençoada porque eu comecei um trabalho realmente bom no verão em um lar de idosos, onde eu realmente gosto de trabalhar. Os meus colegas são simplesmente maravilhosos =) 

E eu também entrei pra universidade e tenho 3 anos de estudo para ser uma enfermeira! Yay! Tão feliz! É um sonho se tornando realidade e através da minha vida eu tive tantos trabalhos diferentes, mas eu sempre desejei ajudar as pessoas e sinto que faço algo de bom para os outros e um trabalho que é mais sobre o coração e a cabeça do que a superfície. 

Estar no negócio de entretenimento tem o lado bom, com certeza, mas para mim pessoalmente, existem também muitos lados ruins.
Estou um pouco cansada de pessoas que tentam apenas levar o seu dinheiro, que não se preocupam com a amizade e só pensam no que pode ganhar em qualquer situação. 

Eu vou sempre amar fazer música, não é isso que eu quero dizer, mas eu tenho conseguido tantos hematomas e cicatrizes negativas dos últimos anos no negócio que o meu amor por isto lentamente tirou a alegria dele, e nos momentos mais sombrios e mais solitários em turnê, tudo que eu queria era um emprego onde eu não vou ser sempre julgado e criticado no que eu fizer. Porque acredite em mim, se você tem um emprego onde você sempre tem pessoas olhando para você, tentando encontrar algo de errado com a sua realização, mesmo você sendo forte e boa confiança você tiver, vai ser uma viagem difícil. Alguns vão sobreviver e acho que vale a pena e ok com ele, mas há muitos que simplesmente não querem continuar. 

Tenho lido muitas vezes que quando um músico ou artista "reclamar" o quão difícil pode ser para ser um músico. -Não ganhou, não é recorde de vendas por causa de tantos downloads ilegais, sem promotores pagando o suficiente para obter uma banda ou artista para tocar, oferecendo pagamento tão ruim que é quase como se a banda ou músico precisa-se pagar para tocar naquele local.

Eu sempre trabalhei em "empregos" normais "para fazer a minha vida" desde que a música sempre foi tão difícil de viver. Então eu tive o privilégio de fazê-lo como o meu trabalho por alguns anos, então eu acho que estou certo em dizer que não, ser um músico nem sempre é fácil, divertido e como trabalhar com o seu hobby. E nestes dias em que as vendas de discos estão caindo e há apenas muita música para escolher, é ainda mais difícil. 

Agora isto não pretende ser um "bu-hu" pobre declaração de mim, não =) eu sou abençoada e eu ainda amo fazer música e vou continuar fazendo isso, mas vou me concentrar em meus estudos para obter uma boa educação e uma profissão para que eu possa ter pro resto da minha vida profissional e se puder fazer alguns shows nos fins de semana, alguns festivais eu vou fazer isso e um novo álbum quando a Ear Music sentir que eles querem colocá-lo para fora =) Agora é hora de dormir =) Obrigado pela leitura e todo meu amor por você, o que há para mim, tudo que faço e quem eu escolho ser."

FONTE: Anette Olzon Blog Oficial
Tradução: Nightwish "The beginning of a new era"

- Copyright © Deusas do Rock -