Destaques



A Nylon Magazine postou essa semana uma nova entrevista com a Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless! Confiram a tradução a baixo:

Você estava doente por um tempo! Como está?
Estou muito melhor… Nunca tinha perdido minha voz antes, então foi muito assustador. Tive que me comunicar por mensagens de texto e escrevendo em cadernos, e foi horrível. Mas estou melhor agora e mal posso esperar para voltar a turnê.

Precisamos falar do seu novo vídeo de “Heaven Knows”, já que é incrível. Como foi, sendo co-diretora?
Foi ótimo. Eu não gosto de entrar em muitos detalhes porque gosto que quem estiver ouvindo e olhando interprete. Tivemos que filmar duas vezes. Nós fomos para Miami e filmamos, voamos de volta para LA e então voltamos… então levou um tempo. Eu definitivamente tenho uma visão e quero ver através dela, seja a música ou o vídeo, então sou uma parte disso.

Já que está prestes a ir para turnê, o que podemos esperar?
Nossas performances são sobre a música – não tem essa coisa de campanha publicitária. Não é um show de pop, com luzes, cenários e tal. É bom porque não precisa de muito para todos ficarem animados, as músicas fazem isso por nós.

E suas roupas?
São todas personalizadas por mim e peças únicas. O logo da cruz está definitivamente em primeiro plano. Mais uma vez, se tenho uma visão eu gosto de ver através dela. Você vai ter que esperar e ver como elas são, mas vou estar muito mais “coberta” nesta turnê.

Você faz sua própria maquiagem?
Sim. Nós não temos uma rotina pré-show ou maquiadores nem nada… isso é muito chique. Só faço minha maquiagem, coloco minhas roupas, bebo whisky e vou. Na maioria das vezes uso qualquer delineador preto que acho na CVS. Não sou muito exigente.

Por que você decidiu estar mais coberta desta vez?
Não sou mais uma criança! [risos] Quero que seja mais sobre a música.

Fomos visitar vocês no estúdio esse verão, e agora Going To Hell está prestes a ser lançado. Está animada para que todo mundo finalmente ouça?
Sim, foi um processo e tanto para fazer este álbum. É o tipo de álbum que é feito para ser escutado do início ao fim; é quase um conceito. Tem uns temas em comum que surgem quando você escuta a coisa toda, o que não acontece se você tem vários de singles pop.

Como foi o processo de escrita?
Eu não escrevo no estúdio; tem dois compositores na banda e escrevemos tudo na guitarra acústica e trabalhamos. A ordem das músicas é muito importante; é um conceito de um jeito. Não escrevemos intencionalmente para acontecer isso, mas acabou sendo deste jeito… todos vão ter que esperar e ver por si mesmo.

Fonte.

Tradução feita pela equipe do Taylor Momsen Brasil.

- Copyright © Deusas do Rock -