Destaques

Dia 16/02 Cristina Scabbia concedeu uma entrevista à Metal Hammer. 

Na entrevista, a bela falou sobre a saída de Cristiano "Criz" Mozzati e Cristiano "Pizza" Migliore. 
Leiam agora a entrevista traduzida.

"Nos encontramos com a cantora Cristina Scabbia para uma entrevista exclusiva sobre o que diabos está acontecendo."





"Bem, é algo que nós anunciamos ontem, mas nós já sabíamos há algumas semanas e, honestamente, nos sentimos bem, porque não poderia ter sido melhor. Eu nem vou usar a palavra 'dividir', que soa como. 'Oh! Tivemos uma grande briga e nós não queremos nos ver mais.' Era algo que vinha do coração, muito sincero, eles simplesmente decidiram que queriam mudar suas vidas. Não é como se eles não gostassem mais da banda, mas esse estilo de vida não é fácil. Você está em turnê o tempo todo, você não tem nenhuma vida privada, estar em turnê é realmente surreal, porque o tempo se move de tempo diferente, então eu acho que é absolutamente normal que depois de tantos anos juntos alguns de nós queiram continuar fazendo o que fazemos, porque nós ainda apreciamos e alguns de nós queiram seguir em frente, mantendo as boas recordações que temos juntos. Quero dizer que eles não estão planejando se juntar a outras bandas. Não será uma diferença enorme, porque teremos o mesmo compositor e estamos determinados a seguir em frente. Então, eu estou triste que eles estejam saindo, mas vamos continuar nos vendo fora da banda. Eles estão felizes, nós estamos felizes, todos estão felizes.

Nós estamos indo fazer uma turnê nos Estados Unidos, ela continua. Eu estou dizendo a vocês, porque nós vamos fazer a declaração amanhã, mas eu acho que a entrevista vai sair mais tarde - a bateria ficará com Ryan Folden que tocou com a gente ano passado, enquanto Cristiano Mozzati estava em casa com sua filha. E na guitarra nós vamos continuar somente com o Marco e só depois nós vamos decidir. Eu postei a notícia ontem e eu tenho 25 mensagens privadas em meia hora de pessoas que queriam fazer audições. É muito cedo para pensar em substituições e não sabemos se queremos isso. Podemos trabalhar com alguns músicos por um tempo, porque, mesmo que estejamos serenos e felizes, é difícil para nós, porque perdemos dois irmãos, por isso não queremos que ninguém venha para a família. Acho que seria mais sensato apenas ir em frente com nós quatro e, em seguida nos juntar com amigos, como Ryan, que é um grande baterista e muito fácil de lidar. E isso é um fator importante, porque se você estiver indo compartilhar um ônibus de turnê com as pessoas, você tem que ser capaz de continuar com elas!"

Fonte: Lacuna Coil RJ

- Copyright © Deusas do Rock -