Destaques

A cantora sueca Anette Olzon, que assim como Tarja Turunen, também levou um pé na bunda do Nightwish, e foi demitida através de uma carta aberta ao público, lançará seu álbum solo no dia 28 de fevereiro de 2014, e a pergunta que fica é a seguinte: Será que ela fará alguma singela homenagem para Tuomas Holopainen?


Pelo que pude observar da canção “Falling”, a resposta é bastante óbvia. Aliás, vai ser difícil Anette esquecer por completo sua antiga banda, já que traz referências bastante próximas em sua vida. Em 2008 estava ela lá cantando "Bye Bye Beautiful", a canção que Tuomas fez especialmente para destilar todo o seu veneno em Tarja Turunen, e que por ironia do destino, quatro anos depois o “adeus linda” seria para ela mesma.
Naquela época, Anette estava grávida do seu terceiro filho, que acabou recebendo o nome de Mio, que em Mandarim significa “não tem”, terminou, acabou. Será uma referência ao término do seu reinado junto ao Nightwish? Vale lembrar que o seu filho anterior, nascido em 2010, acabou recebendo o nome de “Nemo”, e que segundo a própria, um dos motivos teria sido a música da sua ex-banda. Os outros seriam o filme da Disney “Procurando Nemo” e o personagem “Capitão Nemo” dos livros Vinte Mil Léguas Submarinas e A Ilha Misteriosa, do escritor Júlio Verne.

Tuomas Holopainen é fã dos clássicos da Disney e tem o Tio Patinhas como o seu personagem favorito. Será isso alguma pista? O cara que só pensa em cifrões e passa por cima dos sentimentos alheios? O fato é que já estou apostando com meus amigos para ver quanto tempo levará até ele divulgar a próxima carta na imprensa dizendo que Floor Jansen está de saída da banda por causa de divergências musicais. É sempre o mesmo papo furado.

Vale lembrar que Floor acumulará também o trabalho no ReVamp, e ao que tudo indica, esse pode ser um ponto chave para essa profecia se concretizar. Ou então ela esquecer de tomar a pílula e ficar grávida. Muitos questionam a sexualidade de Tuomas, chegando inclusive a dizer, que ele se tornou fanático em relação à banda e que ela seria a única “garota” dos seus olhos. Será que a loucura está tendo um peso maior do que a sua genialidade?

Tendo certa vez declarado ser fã de carteirinha da série literária “A Torre Negra” de Stephen King, onde a narrativa segue um "pistoleiro" e sua busca em direção a uma torre, eu acho mesmo que ele faz jus a tudo isso, por que ele nada mais é do que um “pistoleiro”, um verdadeiro exterminador de belas mulheres...

Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -