Destaques

A nova turnê do The Pretty Reckless “Going To Hell Tour” teve início dia 20 de Setembro e desde então vem passando por diversas cidades da América do Norte. A turnê até o momento tem datas marcadas apenas nos EUA e Canadá, mas já tem arrastado milhares de fãs. Casas com ingressos esgotados é apenas o começo de uma turnê que pretende rodar o mundo inteiro.
Como em qualquer situação: Os brasileiros estão sempre envolvidos, e nessa turnê (que ainda nem chegou ao Brasil) não é diferente. Confiram o relato de alguns fãs que já estiveram presentes:

Tamires Martins – Do Rio de Janeiro. 
Foi no show em Orlando – Flórida.

O show foi maravilhoso. Mas sem comparação com o do Brasil. As pessoas fazem a diferença, as mais animadas éramos eu, minha irmã e minha prima. (Todas brasileiras) 
O público de Orlando foi bem diferente do Brasil. A maioria das pessoas eram mais velhas. Tirei até foto de um casal bem mais velho na fila, rs. Não vi uma criança. Acho que minha prima de 14 anos era a mais nova. As pessoas pareciam que nem sabiam cantar as músicas. Nós levamos uma bandeira do Brasil e ficamos com ela levantada durante quase todo o show. O Mark viu e ficou espantado, até riu rs.. A Taylor também viu enquanto estava cantando, riu e fez um gesto com a mão como se estivesse dando tchau. <3

Trecho de Just Tonight, gravado pela Tamires:




Tamara Martins (Irmã da Tamires) Do Rio de Janeiro. 
Foi no show em Orlando – Flórida.

Acrescentando o relato da irmã, a Tamara comentou com a gente que inclusive encontrou outro brasileiro no local no show, ele era de Recife, e tinha uma tatuagem com a bandeira do Brasil!

Fotos tiradas no show pela Tamara:












Jessica, 16 anos.
Foi no show em Fort Lauderdale – Flórida
 “Às 21h30 o show finalmente começou. Quando eu vi a Taylor nem preciso dizer que todo mundo foi à loucura, eu não tava acreditando que ela tava ali bem na minha frente. O show foi completamente perfeito, por sorte peguei um lugar na frente, a Taylor olhou para mim em Goin' Down, que é uma das minhas músicas favoritas! Em Kill Me todo mundo enlouqueceu. Eu escutei os brasileiros gritarem "gostosa" "linda" "me beija" na hora de Miss Nothing. Depois da última música, todo mundo gritou por mais uma, e eles voltaram e tocaram Fucked, encerrando o show perfeito. Após o show, eu fui esperar me buscarem na parte de trás do clube, por sorte ou não, a Taylor saiu com os seguranças, indo em direção ao ônibus, tinha alguns paparazzis em volta e ela passou do meu lado, e eu tentei gritar "I Love you", mas tava completamente sem voz, infelizmente não consegui tirar foto e não consegui pular nela. Mas realizei um sonho, vi minha ídola de perto. Espero que todos tenham a oportunidade de ir e sentir a emoção”.

Foto tirada pela Jéssica:

A passagem da Going To Hell Tour pelo Brasil já foi confirmada pelos próprios membros do TPR e produção. (Agentes da banda estão em negociação com casas de show do País). A previsão é para o segundo semestre de 2014, devido a agenda da banda, que entrará em turnê pela Europa logo no início de 2014. (Então já comecem a guardar dinheiro!)

Você também é brasileiro e esteve presente ou irá em algum show dessa turnê? Deixe um comentário logo aqui abaixo! 

- Copyright © Deusas do Rock -