Destaques

Finalmente saiu a notícia que tanto esperamos: nossa querida holandesa voadora Floor Jansen foi oficializada como a nova vocalista do Nightwish! Junto a ela também foi oficializada a entrada do musico convidado da turnê "Imaginaerum" Troy Donockley, que está com a banda desde o final da turnê "Dark Passion Play". Assista ao trailer do DVD abaixo, "Showtime, Storytime", com a nova formação da banda.



"A Srta. Floor Jansen é especial.

Além disso, também seremos uma banda com seis integrantes daqui em diante, já que o Sr. Troy Donockley se tornará membro definitivo do NIGHTWISH.

Originalmente iríamos esperar até 2014 para decidir sobre a futura formação da banda, mas o ano passado nos mostrou claramente que Floor e Troy são peças fundamentais para nosso quebra-cabeça. Somos muito gratos pelo vínculo que tem crescido entre todos nós. Nós amamos vocês.

Tuomas
Marco
Jukka
Emppu"


Comentou a vocalista Floor Jansen: "Palavras não descrevem o que eu sinto! Esta união vai além de tudo e eu nem consigo dizer quão maravilhoso é continuar esta jornada com meus novos irmãos! Uma vez eu tive um sonho... e é este aqui!"

Troy Donockley também disse: "A turnê do Imaginaerum foi uma revelação para mim, e naquele período eu fiquei mais atento ao crescimento de um grupo. Então, finalmente, uma transcendência de todas as usuais coisas sem sentido que afetam as bandas. Um processo muito bonito. E desde a idéia, o sonho musical que é o NIGHTWISH tem sido parte de mim desde antes do meu nascimento. Estou muito feliz de oficialmente navegar em águas desconhecidas com meus irmãos e irmã. Vejo cenários maravilhoso adiante!"


Trailer do DVD Showtime,Storytime


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -