Destaques


O blog Geek Mom fez uma entrevista com Amy Lee na qual ela conta qual sua música favorita de seu álbum infantil Dream Too Much e támbem um pouco dos seu planos com o Evanescence, confira:

Embora você possa imediatamente reconhecê-la como a poderosa vocalista do Evanescence, seus filhos conhecerão Amy Lee como a doce voz que canta para eles durante a hora do recreio ou embala seus sonhos na hora de dormir. Seu novo álbum para famílias, “Dream Too Much”, será lançado com exclusividade no Amazon Music no dia 30 de Setembro.
O álbum foi inspirado pelo seu filho Jack, de dois aninhos, mas Lee não tem nenhum plano de mudar sua carreira para apenas músicas infantis ainda. “Eu não tenho nenhum plano no momento de fazer mais músicas como essas, e sim, esse projeto foi muito especial, mas você nunca sabe o que a vida vai jogar no seu caminho e o que isso pode inspirar”, diz Lee. “Atualmente eu estou trabalhando em música para um filme, agendando uma turnê com o Evanescence e planejando novas músicas (de adultos).”Lee não só gravou “Dream Too Much” com seu filhote em mente, ela criou o álbum com a ajuda de seu pai, tio e irmãs. Com uma família tão ligada à música, não é surpresa que o CD contenha alguns covers que foram parte de sua própria infância.
“Meu pai tocava guitarra e ele e minha mãe cantavam o tempo todo enquanto eu crescia, e ‘Rubber Duckie’ e ‘Goodnight My Love’ foram, definitivamente, os sucessos na casa da família Lee”, ela diz. ” ‘Alice’ é uma canção que a minha avó Ruth costumava cantar para nós na hora do banho. ‘Goodnight My Love’ foi a canção de ninar que meus irmão e eu mais ouvíamos enquanto crianças.”A música obviamente teve um grande papel na infância de Lee. “Meus pais achavam que era importante cada um de nós aprender pelo menos um instrumento enquanto crescíamos”, diz Lee. “Minha família é naturalmente muito musical, então realmente não é algo que tenhamos lutado contra.”“Mais tarde, na minha adolescência, meus pais me deixaram ensaiar com a banda em nossa garagem, e me encorajaram a ter uma banda e a tocar com outros musicistas.”“Dream Too Much” também conta com ótimas canções originais, incluindo a faixa-título e a doce “The End of the Book”, que é praticamente um hino para qualquer criança geek que fica triste quando chega ao final de uma história. “Leia de novo!”, incentiva a música.
Em relação a Lee, sua canção favorita nesse CD muda constantemente. “Igual a todo álbum que eu já fiz, cada canção é minha favorita pelo menos por alguns dias”, ela diz.“A que eu continuo voltando a gostar é ‘I’m Not Tired’. Ela me faz rir e aquelas harmonias são super divertidas!”Se você procura por um álbum calminho e lunático para suas crianças, compre “Dream Too Much” no dia 30 de setembro exclusivamente no Amazon Music.

- Copyright © Deusas do Rock -