Destaques

Olá a  todos,

Tem todas as fotos lindas de Annicka, e aqui está um pouco mais para que você possa ver o vestido melhor, =)

Lembre-se: direitos autorais fotografia Annicka. Por favor, de os créditos se você usar as fotos.

O vestido é feito de acordo com as minhas medidas e eu pedi-lo a partir deste site Dreamprom. Ótimo site, ótimos preços e ótimo vestido! Eu tinha uma anágua por baixo e, em seguida, meu vestido, a faixa de cabelo que comprei em uma loja de sewery, uma flor Bosch e o véu. Eu amei o meu vestido e foi "enorme"!


''A flor na frente tinha um pouco de verde.''

''Meu véu e minhas botas com estrelas do México. Eu não queria que fosse salto altos e estes eram tão incrível!''


''Meu véu era de comprimento da catedral e aqui você vê-lo mais de perto:''

''Minha querida BFF Linda fez meu cabelo e maquiagem tão bonito! Nós colocamos extensões (Meha Hair) de RAPUNZEL 50 cm de comprimento na cor 10. Linda fez uma trança da minha testa de um lado e para baixo, em seguida, preso a faixa de cabelo com a flor e o véu por baixo''


''Meu colar era de Marni''


''Bem, eu tive que fazer alguns gestos divertidos, claro; =)''


'''Nossos anéis foram conduzidos pelo meu filho mais velho Seth sobre este travesseiro''

''Aqui você nos ver na grande igreja Maria (Mariakyrkan) ao lado de onde vivemos:
Meu vestido era longo e esparramado no chão.''


''Eu na igreja. Meus brincos eram crânios; =)''


''Amei o candelabro''


''E depois mais algumas fotos de nós''







Tardução: Equipe Deusas do Rock

- Copyright © Deusas do Rock -