Destaques

A nova edição da revista REVOLVER MAGAZINE traz uma matéria sobre o processo de gravação do novo álbum do The Pretty Reckless, Going to Hell. Veja a matéria traduzida abaixo:

"Fazer esse álbum foi um longo processo, cheio de tragédias." Taylor Momsen vocalista do The Pretty Reckless fala sobre o próximo álbum do grupo, Going To Hell, previsto para o final desse ano. Primeiro, o furacão Sandy castigou a costa leste no ano passado e atingiu o estúdio "Group's Hoboken", Nova Jersey. "Tudo estava debaixo de oito metros de água," diz Momsen. "Foi muito brutal. Todas as nossas guitarras, todos os nossos microfones, nossos amplificadores, nossas cabeças - tudo estava destruído. É muito devastador." A banda levou cerca de seis meses para voltar-se sobre seus pés depois da tempestade, que também inspirou a faixa-título do novo álbum.
 Mas assim que o grupo superou o furacão Sandy, então o destino atacou novamente, quando a esposa do produtor Kato Kandwhala faleceu. "Ela era como uma família," diz a cantora. "Sua perda foi enorme, ele ainda não se recuperou".
 Apesar das catástrofes, o grupo continuou. “Nós temos tocado juntos por 4 anos e você pode realmente ouvir isso,” ela diz que fora as novas músicas da banda, deseja incluir 15 músicas do The Pretty Reckless que havia gravado a um tempo. “Nós desenvolvemos um som.” Julgando pelo recente single lançado “Follow Me Down,” esse som se pode tirar por pistas, Led Zeppelinesque hard rock. E Momsen canta a melancolia a partir do coração. “Nós levamos isso por que vale a pena e continuamos seguindo em frente” ela diz da estrada angustiante para o novo álbum. “Uma vez que você finalmente está no palco com a música, vale a pena”.


- Tradução feita por Zombies Brasil, se for usá-la, dê os créditos.

- Copyright © Deusas do Rock -