Destaques

Confira abaixo tradução da matéria feita pela revista Inferno:

Floor Jansen vai lançar o segundo álbum de sua REVAMPproject, "Wild Card", na Europa em 23 de agosto pela Nuclear Blast Records. O CD foi gravado no Estúdio SandLane em Rijen, Holanda, com Joost van den Broek (ex-AFTER FOREVER) e contará com elementos do coro por Marcela Bovio (STREAM OF PASSION) e Daniel de Jongh (TEXTURES).

"Wild Card" set list:
01. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: On The Sideline
02. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: The Limbic System
03. Wild Card
04. Precibus
05. Nothing
06. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: Neurasthenia
07. Distorted Lullabies
08. Amendatory
09. I Can Become
10. Misery’s No Crime
11. Wolf and Dog
12. Sins (bonus track)

O CD conta com participações adicionais de Mark Jansen (EPICA), Johan van Stratum (STREAM OF PASSION) e Devin Townsend.

Quanto ao título do álbum, Jansen afirma: "Este álbum se tornou o álbum mais agressivo que eu já fiz e nas letras eu digo muito sobre minhas experiências pessoais dos últimos anos. Isso resultou em algumas histórias pesadas e alguns "gritos" de coração aberto que eu precisava soltar do meu sistema. Ele coincide com a violência da música de uma forma grande, nós escrevemos como um grande time! Mas não é uma frase ou palavra que pode realmente cobrir o conteúdo deste álbum. Sua variedade em todos os seus ingredientes torna quase impossível."

"Um curinga é um fator imprevisível. Você não sabe o que você está recebendo, ou quando. Isso é este álbum! É 100% renovar e este é o seu curinga! "
A arte da capa de "Wild Card"  foi criada por Richard Stark de NI conceito em design. Jansen explica: "Eu sou a rainha dos corações nele, que é um wild card de si mesma. Você vê um 'legal' e uma rainha 'desagradável'. A desagradável tem um lábio rachado, cortes no rosto e um coração sangrando em sua mão. A outra rainha parece boa, embora rainhas de corações nunca são verdadeiramente ...

"Mais uma vez, o que é que você vai conseguir? A este respeito, visualiza a música, a partir de agressivo e desagradável para melódica e bonita. Este tema tem sido importante para mim, pessoalmente, ao longo da minha carreira e também neste álbum que eu joguei com ele ao máximo. Eu usei a minha voz em tantas maneiras diferentes agora! A música me convidou para fazer isso.

"Estou super orgulhosa dos riffs de guitarra incríveis, os tambores versáteis e groovy nas mega apertadas e os sons de teclado e arranjos que trazem algo de novo para a mesa.

"Nós esperamos que você gosta de nosso curinga!"


Tradução e adaptação: Sara Sthefany

- Copyright © Deusas do Rock -