Destaques

O site The Dark Sirens entrevistou Anette, confira a tradução:


Anette oi , eu sou Sele Gonzalez do The Dark Sirens e tenho algumas perguntas para você , espero que você possa responder.
Primeiro de tudo, nós queremos que você saiba que muitos amam a sua voz doce e não posso esperar para ouvir algo novo sobre isso, por isso nesta entrevista queremos que você esclareça várias dúvidas sobre a sua carreira solo.
Agora você tem recebido convites de novas bandas para se juntar a eles? Ou você gostaria de integrar uma nova banda?
Tenho convites de diferentes projetos o tempo todo , mas até agora não encontrei um que é certo para mim.
Quais são seus planos musicalmente?
Alguns planos ainda são um segredo, mas meu álbum solo lançado em 2014
Em seu país você é uma mulher assediada por fãs?
Não, esta é uma forma muito tranquila e isso é bom :-)
O que você estaria fazendo se você não fosse uma cantora? Sempre quis cantar? Com que idade você começou?
Eu sempre cantei, desde a infância, mas antes de começar a trabalhar em tempo integral como uma cantora profissional, atuava em diferentes posições. Eu trabalhei como assistente de projeto e gerente geral assistente no escritório e na web, como uma assistente de medicina veterinária, garçonete e muito mais. Também estudei psicologia e cursos de gerenciamento de projetos na faculdade.
Quais são suas influências? Quais são seus cantores favoritos?
Na verdade, eu admiro muitos, mas, principalmente, a Sarah Brightman, Faith Hill, Whitney Houston, Barbra Streisand, Celine Dion e muitos mais.
E agora qual é a sua maior inspiração artística ?
Vida :-)
Como é o processo de escrever o seu novo álbum, será um álbum pessoal ou têm algum conceito de arte?
É um álbum pessoal e as músicas foram escritas em sua maioria no ano de 2009 , mas também tenho feito algumas agora . Eu escrevo músicas tão tristes e eu acho que é porque eu sou como os palhaços que parecem felizes do lado de fora, mas tem um monte de dor e mágoa interior. As coisas que foram dolorosas no passado, é fácil de usar nas minhas letras .
Qual gênero terá na nova música que está fazendo?
Difícil dizer um gênero , pois há muitas músicas diferentes .
Quando você lançará o seu livro?
Eu não sei ainda. Há coisas que eu quero focar em primeiro lugar, como o meu álbum, mas um dia é lançar o livro .
O que você acha da colaboração de Tarja e Sharon ?
Eu acho que é ótimo e a música é cativante e divertida. Ambas as mulheres são cantoras incríveis, por isso não pode ser outra coisa senão um sucesso.
Você gostaria de fazer um dueto com Tarja?
Sim, isso seria divertido :-)
É verdade que no primeiro show da Tarja solo você enviou -lhe algumas flores e um cartão ?
Não, isso não é verdade. :-)
Além de seu blog,e você gostaria de ter uma página oficial no Facebook?
Eu não sei. Poderia criar uma conta no Facebook quando meu álbum sair, mas não agora . Perguntas dos fãs :
Luis Chaves: Como você define a si mesmo como cantora?
Eu acho que sou uma cantora versátil. Eu posso cantar muitos estilos diferentes e eu tenho um extenso registro . Eu posso cantar muito baixo, mas também muito alto, com uma voz feminina de alta-frequência que é divertido para os contrastes .
Poncho Sago Pergunta: Você conhece a ex- tATu Lena Katina ? Você gostaria de gravar algo com ele ?
Não, eu nunca conheci , mas eu amo Tatu . Tinha uma boa música para nós , é claro que iria cantar com ela :-)
O que você acha da situação que está acontecendo cantora Carly Smithson We Are The Fallen , quando comparada com Amy Lee do Evanescence ? Você já esteve em uma situação na qual as pessoas injustamente te criticaram, o que você diria para os fãs que criticam sem conhecer a  música?
Eu acho que toda a comparação entre os cantores é um pouco triste, porque todo mundo é bom em sua própria maneira e deve ser apreciado por seu talento . Eu entendo que alguns fãs podem ficar desapontados com as mudanças de cantores , mas é muito diferente de ser triste para odiar e cuspir sua frustração no youtube e outros fóruns . Se você não gosta do novo vocalista , ouça discos antigos e siga em frente. Não dê as pessoas inocentes o ódio que não merecem.
Você sente a sua essência musical mudou depois de estar em NW ?
Não, eu ainda sou a mesma .
Floor Jansen acha que pode passar passar pelo que você passou?
Ela poderia passar por isso, mas depois de conhecer a nossa situação , eu acho que você também tem a opção de aceitar ou não, ainda tem o poder de escolher .
Tendo sido tão criticada e desprezada por muitos fãs por não ter um registro lírico, Como se sente ao saber que há muitos fãs que amam a sua voz e estão à procura de seu álbum solo?
Isso é muito bom e há uma abundância de fãs que gostaram da minha voz no Nightwish , e eles são aqueles que criticam na Internet :-) Nós vendemos um monte de discos de Dark Passion Play, o que só prova que foi apreciado por muitos, de modo estou animada para apresentar o meu álbum solo para aqueles que amam a minha voz . Há muito mais para mostrar às pessoas o que eu fiz até agora.
Adrian Torres pergunta: Como você se sente ao se olhar no espelho e dizer que eu sou uma grande artista, eu estive em bandas incríveis , tenho muitos fãs que me e uma carreira solo promissora?
Oh, isso é bom, mas isso não é algo que eu penso sobre mim mesma. Eu sou abençoado e grata por meu trabalho e todos os fãs que me escutam e sempre serei grata por isso.
Fernando Olzon diz que ele te ama e pede, podemos saber o nome do seu primeiro single?
Não, ainda não :-) E para terminar a entrevista, você tem muitos fãs na América Latina, muitos amam a sua voz , querendo ver ao vivo , por isso muitos perguntam .
Você vai fazer uma turnê pela América Latina?
Oh, eu não posso responder ainda. Primeiro vamos ver como o meu álbum é recebido lá e se há uma demanda para uma turnê. Mas principalmente eu adoraria visitar Manaus e a selva novamente, foi realmente incrível !
Anette , Obrigada : D
Desejo-lhe tudo de bom!

- Copyright © Deusas do Rock -