Destaques

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, revelou que o sucesso da estréia da banda em 2003, Fallen, foi ofuscado por medos e pela saúde de seu irmão.

Em uma entrevista exclusiva com a Kerrang !, Lee fala sobre sua vida pessoal durante a ascensão da popularidade de sua banda após o lançamento do single Bring Me To Life.

"Minha vida tem sido tão cheia de extremos", diz Amy. “É difícil resumir como era quando tudo acontecia, porque estava acontecendo rápido, mas havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu tive grandes tragédias na minha vida e grandes vitórias também. Mas na época a primeira música, Bring Me To Life, chegou ao número um no Reino Unido, e a próxima música [Going Under, que alcançou oitavo lugar no Reino Unido] ... Tudo estava acontecendo e nós estávamos no GRAMMYs. "
“Aquele ano inteiro, tanto quanto maravilhoso, ao mesmo tempo, meu irmão Robby estava fazendo uma cirurgia no cérebro e encarando o fato de que ele poderia nunca estar bem”, ela continua. “E minha família estava tão feliz e tão animada por mim, e eu percebi que havia muita turbulência dentro da banda nos bastidores daquela época. Havia tanta coisa acontecendo. Foi maravilhoso e também assustador, e muita aprendizagem aconteceu. Eu sou grata por tudo isso. De certa forma, estou muito mais feliz por estar onde estou agora do que onde estava naquela época. ”

A Tour Synthesis Live do Evanescence já saiu em DVD e Blu-ray.

Você pode ler a entrevista completa na Kerrang !, desta semana, à venda agora.

Tradução:Deusas do Rock

- Copyright © Deusas do Rock -