Destaques

Confira abaixo a tradução da matéria disponibilizada no site MomsenBR acerca da turnê Going To Hell:


Taylor: Está quase todo gravado, é chamado Going To Hell e está quase tudo pronto. Vai ser lançado em 2013, logo. 

Essa foi Taylor Momsen do The Pretty Reckless nos dando um update sobre o seu segundo álbum Going To Hell, seguido de Light Me Up de 2010. Taylor e sua banda estão no Water Music em New Jersey para terminar as gravações. Enquanto não tem data de lançamento, eles tiveram alguns obstáculos, que se chama furacão Sandy. Taylor falou como eles foram afetados:

Taylor: Nós tínhamos começado a pouco tempo, as coisas estavam fluindo, estava indo muito bem e então o furacão Sandy aconteceu e destruiu o estúdio. Nós perdemos todo nosso equipamento, as coisas gravadas, então basicamente tivemos que começar tudo de novo em um estúdio diferente porque o outro estava destruído. Então isso foi um problema para o tempo de fazer o álbum, teríamos terminado muito antes se isso não tivesse acontecido.  É devastador, nós perdemos nosso lugar, perdemos tudo, e reconstruímos a partir deste momento e começamos de novo. Durante este tempo surgiram mais quatro músicas para o álbum, então boas coisas podem sair de uma tragédia mas foi devastador, é como ver toda sua vida embaixo da água. Para combinar, nós estamos no Water Music e nós chamamos de Under Water Music. 

Momsen disse que o álbum não é apenas um novo capítulo, é um novo livro. Nós a perguntamos se é sobre uma mudança ou um “salto a frente”.

Taylor: Quando eu fiz o primeiro álbum eu tinha 15, 16 anos então eu definitivamente cresci desde então e eu acho que o primeiro álbum era mais sobre como eu me sentia sobre mim mesma e este álbum envolve outros tópicos, musicalmente é muito aventureiro. Nós lançamos nossa primeira música, Follow Me Down, na última segunda e ela dá uma prévia de como o álbum vai ser. Se você ouvir...é mais pesado. E é o tópico, é muito diferente, porque eu fiz turnê pelo mundo todo por mais de dois anos e isso mudou meu ponto de vista sobre muitas coisas e isto está realmente refletido neste álbum.

Taylor Momsen, que largou sua equipe de Gossip Girl no passado, está se mostrando em sua banda como uma das mulheres do rock mais fortes desta geração. A música que ela mencionou, Follow Me Down, é parte de sua iniciativa Hell Mondays, onde a cada semana ela vai lançar uma prévia do novo álbum.
Falamos com a Taylor sobre ser uma mulher enquanto a maioria das pessoas no rock são homens, seu processo de escrita e turnês com Manson, Guns ‘N’ Roses e Evanescence.

- Copyright © Deusas do Rock -