Destaques


Em uma entrevista ao Metalpaths, a musa finlandesa Tarja Turunen foi questionada do motivo de em seus recentes shows, apenas cantar três músicas dos seus tempos de Nightwish, e respondeu:

"Na verdade, atualmente eu só canto um único som deles, e às vezes, nenhum, mas com certeza é uma parte muito importante da minha história musical. Isso me trouxe onde estou e [e isso me fez] quem eu sou hoje. É uma parte de mim e sempre será. Eu não tenho nenhum problema com isso. Hoje, como artista, eu tenho a minha própria música, e isso me faz muito feliz, pois tenho meu próprio público, que em boa parte, também são fãs do Nightwish, ou eram fãs deles, quando eu estava lá.

Em seguida, o entrevistador quis saber se ela teve interesse em ouvir os dois álbuns que foram gravados depois de sua saída da banda. Tarja foi direta:

"Eu não tenho nenhum interesse em ouvir os álbuns deles. Não conheço as músicas. Cheguei a ouvir algumas coisas quando estava na Finlândia, alguns singles que tocaram no rádio, mas isso foi tudo."





- Copyright © Deusas do Rock -