Destaques

Confira a entrevista que Sonya Scarlet concedeu exclusivamente para o Deusas do Rock:



Deusas - O que te estimulou a entrar no mundo da música?
Sonya - A música sempre foi parte da minha vida. Eu fui dançarina de ballet por muitos anos, começando aos 5 anos de idade.Não é um probelma pra mim deixar botas militares e estudar ballet em uma sala fechada por horas, trabalhando duro todos os dias. Aos 11 anos de idade, eu ingressei na Academia Naciona de Dança de Roma, onde passei lindos e difíceis anos. Como estudantes da academia, nós tinhámos privilégio de ter nossas lições de dança acompanhadas por um pianista com um grande talento na nossa classe.Estudando música fui integrada em cursos de músicas classica. Foi minha primeira base real, e em seguida me tornei rapidamente em algo mais forte.

Deusas - Quais artistas te influenciam?

Sonya - A vida em si me inlfluencia quando escrevo minhas letras, minhas emoções, minhas visões e desejos, minhas desilusões, amor e ódios, ira e sonhos. Tudo pode me inspirar, um livro, um poema, uma pintura... Tem muitos poetas que conversam comigo através do meu mundo escuro, tais como: Baudelaire, P.B. Shelley, D'annuzio, Wolde, Foscolo, Emily Dickinson, Coleridge e outros. Sobre música, eu amo artidtas com uma grande personalidade, como:Diamanda Galas, Siouxie, Bjork, Nick Cave, Nina Gagen, David Bowie e mais.

Deusas - Quais são suas bandas brasileiras favoritas?Sonya - Eu acho que Brasil tem um monte de sangrentas, violentas e bandas realmente talentosas. Com certeza eu amo Sepultura desde que eu era muito jovem, e eu gosto de Krisiun, eu vi tanto deles ao vivo e eles realmente agitam.Eu conheço também Torture Squade, Sarcofago, Claustrofobia e Revenland.

Deusas - Você recentemente gravou um filme, Cult Of Lamia. Como foi atuar?
Sonya - Nós começamos Cult of Lamia há alguns anos mas atualmente há um problema com a produção e tivemos que pará-lo. Não é nossa culpa, mas nesse mundo isso acontece então nós realmente esperamos ter a chance de avançar o mais breve possível.

Deusas - O Theatre des Vampires está trabalhando em um novo álbum. Você pode nos dizer alguma novidade sobre ele? Sonya - Nós estamos trabalhando duro nesse álbum, demorando muito porque queremos cuidar de cada pequeno detalhe.  Tudo começou com uma visão, eu tive um lampejo de inspiração de ler algumas coisas e me apaixonei com algumas histórias reais e personagens que são tão forte e terrível, a realidade muitas vezes vai além da fantasia e é chocante. De repente eu entendi o que eu queria falar nas minhas letras ea música seguiu estas ideias de uma forma perfeita. o produtor com a banda está fazendo um grande trabalho.
Esta é uma viagem através da loucura humana, através da maldade do homem e suas fobias. Existem algumas personagens femininas muito fortes para seguir o caminho escuro da Medusa e Carmilla. Nosso último álbum é como uma onda que arrasta para longe, passando a tempestade acalmar e voltar novamente. Existem alguns momentos violentos e algumas peças delicadas e introspectivas. Será 100% TDV. Eu não posso dizer mais agora.
Deusas - Quais os planos após o lançamento do novo álbum do TDV?Sonya - Estamos planejando nossa próxima turnê. Queremos promover o nosso novo álbum ao redor do mundo todo e na América Latina, obviamente, é uma das nossas prioridades.

Deusas - Com quais artistas você gostaria de fazer um "featuring"?Sonya - Eu não sei, eu gosto do Andrew Eldritch (Sister of Mercy), Nick Holmes (Paradise Lost) ,Adrian Hates (Diary of Dreams)
Deusas - N fale um pouco sobre o VampirismoSonya - O charme do vampirismo é certamente forte e muito antiga. Há tantos romances e contos relacionados com o folclore, livros e pinturas que representam o vampirismo em todas as suas formas a partir do vampiro visto como um animal sem charme, uma morte a caminhar sem discurso que sobe para trazer com ele a sua família passado para tornar-se mais tarde um espécie de dândi, um recurso sedutor e elegante, com a cultura, a riqueza, os castelos, a beleza que mata a sua vítima com uma dança macabra. Eu amo todas as histórias sobre ele e o significado profundo escondido atrás de seu manto ... a pesquisa da vida eterna através do próprio sangue, mediante a mesma vida ... a chance de viver uma outra vida longe da morte, tornando-se a própria morte.
Deusas - Como é ser uma vampira?Sonya - É um estado de espírito, uma maneira de vida... Eu não posso dizer-lhe como se tornar um vampire... Apenas não assista muito seriados de TV.

Deusas - Seu livro e cd favorito têm alguma influência no seu trabalho? Quais são eles?Sonya - "The ballad of reading gaol and the Picture of Dorian Gray" (wilde), "Kubla Khan" ( Coleridge) , "Les fleurs du Mal" (Baudelaire), "The Vampyre" (Polidori), "Dracula "(Stocker), "Interview with the Vampire" e The Vampire Lestat de Ann Rice e mais.Sobre a música Eu também adoro música clássica como Debussy, Mozart, Scarlatti, Tchaikovsky. Eu acho que a música clássica teve uma forte influência na nossa música. Estamos a trilha sonora de seu melhor pesadelo.

Deusas - Deixe uma mensagem para nós, seus fãs brasileiros, estamos ansiosos para seu retorno ao Brasil com os Theatre des VampiresSonya - Obrigado por sua entrevista e um beijo sangrento para todos os nossos fãs brasileiros. Vocês são incríveis, como todos os nossos fãs na América do Sul. Eu os amo tanto. estamos ansiosos para voltar com o nosso novo álbum, então... Espere por nós e fique atento!!

- Copyright © Deusas do Rock -