Destaques

O vídeo para a música "Mz. Hyde", do HALESTORM, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido pelo cineasta premiado, Daniel E. Catullo III, e produzido pela City Drive Entertaiment Group. O vídeo é uma montagem de filmagens ao vivo, capturadas enquanto a banda estava em turnê com o ALTER BRIDGE.

Liricamente, "Mz. Hyde", fala da personalidade da vocalista da banda, Lzzy Hale, em um esquema Médico/Monstro, e que acabou servindo de tema principal para o último álbum da banda, "The Strange Case Of...".

"Foi uma das últimas músicas que escrevemos." Contou Hale ao Yahoo Music em outubro de 2013. "Em um momento, nós estávamos olhando para um punhado de 17 a 50 músicas espalhadas por todos os lugares. Os caras da banda estavam dizendo: 'Bem, como podemos colocar essas músicas em um disco? Amamos todas, mas não há um tema comum.' Então eu cheguei com essa ideia sobre a personagem Mz. Hyde. Era, ao fim, uma coisa pessoal, porque este era um personagem que eu inventei, que me ajudava a sair de meu esconderijo quando eu era criança. Enquanto estava crescendo, eu era muito tímida e introvertida, então mais ou menos inventei a Mz. Hyde para ser a Rock Star que queria ser no palco.''



"Mz. Hyde" é o último single de "The Strange Case Of...", que vendeu mais de 300.000 cópias nos Estados Unidos, de acordo com o Nielsen Soundscan.

Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -