Destaques

Confiram o post de Anette sobre o primeiro single do álbum Shine!

Oi  a todos e feliz sábado !

Espero que vocês tenham tido uns maravilhosos primeiros dias de 2014, como eu tive. Meu ano começou como eu imaginava, cheio de coisas boas ! Como fazer o meu primeiro vídeo na próxima semana com Patric Ulleus do REVOLVER .

Se você ainda não ouviu falar do Patric ele tem feito videos por muitas bandas e artistas , como o novo vídeo do Within Temptation - Dangerous ,  In Flames, Europe e muito mais! Vá para o seu site e confira;

http://www.revolver.se/

O nome do primeiro single é " Lies" e é um música com um sentimento " nórdico " para ele e o vídeo vai estar no mesmo sentimento; =) Eu e minha estilista Samira tem alguns bons novos looks fresquinhos para mim , tanto para o vídeo e as filmagens, Patric está fazendo e vai ser um estilo totalmente novo e um novo começo que eu espero que todos vocês gostem ; =)

Vou postar aqui no meu Facebook, no meu Instagram ( instagram/thechosenone665 ) e vou postar no meu blog ( anetteolzon2.blogspot.com ) os shoots na próxima semana. Estou saindo na segunda-feira à noite e estamos filmando na terça-feira, que temos dias de diversão em frente!

Desejo a todos um fim de semana maravilhoso cheio de momentos agradáveis ​​e encantadores !


- Copyright © Deusas do Rock -