Destaques


Simone fez uma postagem em seu Blog Smoonstyle contando um pouco sobre como foi seu ano e também desejando a todos Boas Festas.Veja:



“Esse ano eu voei igual louca. Foi um ano bonito, cheio de experiências maravilhosas. Eu descobri que estava grávida no começo do ano, o Epica celebrou seu jubileu de 10 anos, eu visitei a Austrália, Indonésia e China pela primeira vez, me casei, meu filho Vincent nasceu no dia 2 de outubro, dois depois da minha cunhada dar à luz uma menina, minha melhor amiga deu à luz um menino.
Entre todas essa alegria também teve tristeza. Enquanto eu estava esperando pela chegada do Vincent, eu tive que dizer adeus a uma tia que morreu de câncer. Eu não pude estar em sua cremação porque eu poderia dar à luz a qualquer momento. Essa foi uma das situações mais estranhas que eu já estive. Esperando pelo meu filho nascer sabendo que alguém próximo estava morrendo. Que ela descanse em paz.
Dar à luz é uma mudança de vida. Eu estava com muito medo e graças ao “hypnobirthing” eu experienciei uma entrega linda. Eu sei agora que sou forte e posso lidar com todos os obstáculos da vida (não que dar à luz seja um obstáculo). Eu dei à luz a um lindo bebê e fiz isso de maneira natural. Para mim, essa é a maior conquista.


O primeiro Natal como uma família chegou. Embora o Vincent seja muito pequeno pra aproveitar, ele ama as luzes e está totalmente hipnotizado por elas. É muito bonito de ver.
Smoonstyle ficou um pouco para trás desde o nascimento dele, mas eu tenho certeza que vocês todos entendem que eu tinha pouco tempo para o blog. A nova gravação do Epica está quase pronta e tem tomado os minutos livres entre amamentar e trocar fraldas sujas. Eu ainda tenho que ir para a Holanda depois do Natal para finalizar os vocais. Nosso sexto álbum de estúdio, você acredita?
Você pode adivinhar o que TQE significa?
Obrigado a todos vocês pela lealdade e suporte. Isso nos mantém fazendo o que amamos e nos manterá indo fortes junto com vocês.
Aproveitem esse momento com suas famílias e amigos, não se preocupem com presentes, os verdadeiros presentes são as pessoas que você ama, saúde e felicidade.
Com amor,
Simone, Oliver e Vinnie.”

- Copyright © Deusas do Rock -