Destaques

Quando foi anunciado em 13 de julho que o NIGHTWISH estaria flamando seu show do Wacken Open Air para um futuro lançamento em DVD, não era difícil imaginar que a vocalista substituta, Floor Jansen, havia sido elevada além de seu estado temporário. Nenhuma banda, nem mesmo alguém que faz o dinheiro do NIGHTWISH, vai estourar seu orçamento em uma massiva produção como "Showtime, Storytime" trazendo uma vocalista com seus dias contados. O tecladista/líder do grupo, Tuomas Holopainen, confirmou em diversas entrevistas que a decisão de manter Jansen com o microfone da banda foi feita neste verão, mas ele aguardou até outubro para o anúncio oficial.



"Sempre foi um desafio ficar calada, isso é certo", ela concorda. "Este é o tipo de coisa que você quer gritar para o mundo inteiro, mas mesmo no próprio dia, eu não podia compartilhar essas notícias com ninguém. Somente algumas pessoas sabia. Estou feliz de que o DVD já saiu e não tenho mais que me preocupar em esconder estas notícias."
"O DVD é ótimo para que as pessoas se acostumem com meu som e ouçam como o NIGHTWISH se tornou parte da minha vida no último ano", adiciona Jansen. "Também é uma boa introdução para o novo álbum de estúdio. O documentário é uma fantástica olhada atrás das câmeras, porque há muito mistério rodeando o NIGHTWISH, então dá uma espiada nos caras. Esses dias todos podem anonimamente falar merda das pessoas na Internet, e eu acho que o DVD dá uma certa humanidade e uma diferente cara à banda."



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -