Destaques

Baixe AQUI a nova música do Evanescence, tocada dia 07/11/2013 no concerto beneficente onde Amy Lee cantou com Paula Cole, saiba tudo sobre o show aqui.


I Will Find A Way
Take my hand, hold me close
Every breath’s a gift, we don’t know what tomorrow holds
But I know I need you, you show me the truth
And I will reach you somehow

I’ll find a way
Build another world beyond the pain
I’ll find a way to keep you safe
Until the end of time

I can’t hide tears I’ve cried
Nothing in this world will move me, I’m never gonna leave your side
I want to see your face and hide in your (wake?)
As long as you are with me

I’ll find a way
Build another world beyond the pain
I’ll find a way to keep you safe
Until the end, oh

Break the chains within your mind
Fighting blindly through the dark
I know you hear me, I would give my life
If it would save you from this

I’ll find a way
Build another world beyond the pain
I’ll find a way to keep you safe
Until the end of time

Eu encontrarei um modo

Pegue minha mão, me segure firme
Cada respiração é um dom, não sabemos o que o amanhã reserva
Mas eu sei que eu preciso de você, você me mostra a verdade
E eu vou chegar até você de alguma forma

Eu vou encontrar um modo
Construir um outro mundo além da dor
Eu vou encontrar um modo de mantê-lo seguro
Até o fim dos tempos

Eu não posso esconder as lágrimas que eu chorei
Nada neste mundo se move até mim, eu nunca vou sair do seu lado
Eu quero ver seu rosto e me esconder em seu acordar
Enquanto você está comigo

Eu vou encontrar um modo
Construir um outro mundo além da dor
Eu vou encontrar um modo de mantê-lo seguro
Até o fim dos tempos

Quebre as correntes dentro da sua mente
Lutando cegamente através da escuridão
Eu sei que você me ouvir, eu daria minha vida
Se fosse salvá-lo de presente

Eu vou encontrar um modo
Construir um outro mundo além da dor
Eu vou encontrar um modo de mantê-lo seguro
Até o fim dos tempos

Tradução: Sara


- Copyright © Deusas do Rock -