Destaques

No dia 29 de outubro, Niclas Müller-Hansen do Metalshrine da Suécia conduziu uma entrevista com a vocalista/guitarrista Lzzy Hale do HALESTORM em Arenan em Estocolmo na Suécia, durante a turnê européia da banda junto com o ALTER BRIDGE e o SHINEDOWN. Confira um trecho do bate-papo a seguir.


Metalshrine: Eu fiquei sabendo que alguém havia lhe perguntado sobre posar pra Playboy e você disse que não era totalmente contra. Isso é algo que você acha realmente necessário fazer? O que seus pais pensam?

Izzy: Minha mãe disse algo tipo: "Você só vai fazer isso depois que eu morrer, certo?" Não, eu não acho que seja totalmente necessário e é um direito próprio. Eu não me vejo cruzando esta linha e, obviamente, você pode usar shorts curtos e saltos altos, mas contanto que você tenha algum conteúdo para se apoiar depois. Para mim, teria que ser em uma situação confortável, se fosse na Maxim ou Playboy ou algo parecido. E precisaria combinar com o que eu sinto no momento. Se eu sentir que eu quero ser um pouco mais devassa, será assim. Lamento pelas pessoas que imaginam que isso seja um mal necessário. Se for pra fazer, é uma decisão pessoal e tem que ser nas condições próprias.

Metalshrine: Tem um pouquinho de ego nisto também?

Izzy: Eu também acho. Se você for uma daquelas pessoas que ralou por muitos anos com seu corpo e sua boa aparência e você quer mostrar pra todo mundo, boa sorte! Se você for uma daquelas pessoas que não quer fazer por razões morais ou motivos religiosos, aí não! O direito é seu. Eu sou uma pessoa independente e acho que tudo o que você tem vontade de fazer é válido! Eu não sou uma pessoa necessariamente religiosa, então não tenho nada tão forte que me impeça (risos). Meu compromisso somente com a minha música e com o jeito que eu faço as coisas.


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -