Destaques

Estúdio todo o fim de semana, =)
Oi a todos,

Eu tive um fim de semana muito produtivo e maravilhoso trancada no estúdio fazendo todas aquelas últimas coisas do vocal, que é como a cereja no topo do bolo, quando está fazendo um álbum. Harmonias, improvisos e até mesmo alguns corais gospel; =)

''A caminho para o estúdio hoje ...; =) Eu realmente amo a tecnologia de hoje, me faz ser capaz de ficar aqui onde eu moro e fazer minhas gravações e depois é só enviar os arquivos para o produtor. Devo dizer que eu aprecio a tecnologia moderna!''

''Meu querido microfone SHURE que dá a minha voz um som mais claro e MELHOR! Adoro isso; =)''

''Tenho um bom candelabro com algumas luzes negras e até mesmo alguns outros castiçais para obter essa "atmosfera especial" para as músicas mais suaves; =)''

   
''Aconchego dá a vibe certa; =)''

''Nicklas Olle Olsson - o melhor;! =)''


''Não posso dizer mais do que isso, eu gostei de ambos os dias e Nicklas e eu temos sido uma grande equipe como sempre!

Chegado o momento de ir dormir com uma música agradável ainda zumbindo na minha cabeça ...''



- Copyright © Deusas do Rock -