Destaques

Tarja atualizou seu blog com muitas fotos, veja:

Hamburgo sempre foi um público excelente, e desta vez não foi exceção. Nós apreciamos o show tanto quanto a cidade. Eu descobri coisas importantes que aconteceram na música no meu aniversário :)
IMG_4554Dortmund show foi um belo e íntimo (o menor do tour) show para mim. Foi o meu primeiro concerto headliner em Dortmund após o show apoio que eu fiz com Alice Cooper. Floor Jansen veio ver meu show, que foi muito gentil da parte dela. Desta vez,tivemos a oportunidade de conversar um pouco mais do que no MFVF por isso era bom. Eu realmente gosto da turnê com a minha família por perto, já que agora eu tenho um ônibus só para nós. Há uma espécie de luxo no silêncio e privacidade durante a nossa jornada. Mino, o nosso motorista está cuidando de todos nós e Liliana babá está cuidando do nosso bebê, a menina Naomi durante a passagem de som e shows. Isso é realmente importante para se sentir bem estando na estrada, porque este tipo de viagem pode ficar muito cansativa se você não pode se sentir feliz. Eu encontrei pessoas maravilhosas ao meu redor.
Aqui você pode ver como viajamos.
IMG_4628  IMG_4760 IMG_4763  IMG_4758

Eu amei visitar Karlsruhe, minha velha escola novamente. Tivemos a sorte de passar um dia lá fora, o sol estava para nós. Fomos ao zoológico com Naomi e fizemos algumas compras também. À noite tivemos um jantar com a minha querida e talentosa pianista Izumi, de modo que o dia foi simplesmente perfeito. Na noite seguinte o show foi outra perfeição. Eu realmente tenho que dizer que Karlsruhe nos recebeu tão calorosamente que trouxe lágrimas nos meus olhos. Eu me senti como se cantasse para o meu público de casa, foi um sentimento muito especial. Eu nunca vou esquecer aquela noite. Então mais uma vez eu tenho novas memórias maravilhosas de Karlsruhe, não posso esperar para a próxima vez.
E o Fantasma voltou para este concerto na voz de Fabio Lione.
IMG_4648

IMG_1192
IMG_4701Nós viajamos para Munique e não podia acreditar o quão bonito o tempo nesta parte da Europa ainda é. Os caras estavam tomando banho de sol no terraço do local e eu estava mostrando minha filha como os alemães cultivam hortaliças em seus jardins. Ela adorou a enorme abóbora que encontramos! O show foi incrível novamente ! ! ! Eu pensei que em algum momento eu iria desmaiar por causa do calor dentro do local, mas de alguma forma a adrenalina e o grande público me manteve até o final. O que fazemos pelo público em Munique. Estes dois últimos shows na Alemanha lembrou-me um pouco das minhas performances em países do sul, onde geralmente o público é mais selvagem do que na Europa Central. Eu tenho que dizer que os alemães podem ser selvagens, bem como se eles querem ! ! Wowowowow .
Viena é uma das minhas cidades favoritas na Europa. Tem sido bom desde que eu realmente tenho que tido um tempo lá, então dessa vez eu descansei o tempo todo. Antes de nossa passagem de som eu queria ter uma longa caminhada na parte antiga da cidade e que valeu a pena . Deus sabe que eu amo os prédios antigos, a história e o sentimento da cidade . Não importa, eu ainda não estou dormindo bem no ônibus em movimento durante a noite e meu corpo estava me dizendo que " você precisa dorrrrmiiirrr", eu não me arrependo de ter feito esse belo passeio por Viena.
IMG_4749À noite, o show foi muito bom , embora eu tinha minhas dúvidas anteriores sobre a minha condição de cantar pois normalmente eu não gosto de cantar três shows seguidos, enquanto estou na estrada. Desta vez, eu me senti muito bem e minha banda realmente balançou juntamente com o nosso público austríaco e quente.
Nós realmente amamos as montanhas! Há algo realmente mágico nelas. Passamos o nosso dia de folga em Zurique, apenas porque gostamos da cidade. Mais uma vez, o tempo era como um sonho ... simplesmente perfeito para um passeio na cidade.
Esta manhã, a apenas uma hora de carro de Pratteln . É também um dia de lavar roupa hoje .... não que eu gosto muito, mas as necessidades das mamães obrigam a continuar a fazer o seu " trabalho de casa " mesmo estando na estrada :)
Com amor, Tarja

Tradução: Sara

- Copyright © Deusas do Rock -