Destaques

O MAYAN, projeto formado basicamente por membros do EPICA com a adição de convidados especiais, anunciou duas mudanças em sua formação. A primeira anuncia a saída do guitarrista Isaac Delahaye:

"Oi pessoal!

Como muitos devem ter notado, o Isaac não está na foto mais recente da banda. Todos gostamos de fazer parte desta banda incrível mas também compreendemos que cada membro tem sua própria carreira... Todos concordamos em respeitar uns aos outros quando começamos esta aventura. Isaac decidiu não continuar como integrante do MaYan.

Agradecemos imensamente o Isaac por suas contribuições incríveis, os momentos engraçados e a dedicação. Possivelmente compartilharemos o palco novamente no futuro. ;-)

Já estamos trabalhando com um provável substituto, em breve mais notícias sobre isso. Por enquanto estamos focados em mixar o próximo álbum. Não podemos esperar para compartilha-lo com vocês!!!"

No mesmo comunicado, Isaaq acrescenta:

"Oi pessoal!

Recentemente decidi deixar o MaYan, porque eu quero me concentrar em outras coisas. Quando gravamos o álbum "Quarterpast" fui convidado para participar como músico de sessão, e fiquei contente em poder ajudar. Agora sinto que é hora de deixar que outra pessoa faça isso. Foi absolutamente incrível fazer parte de tudo, poder ajudar a construir esta banda, e quero agradecer aos fãs, à banda e a todos os envolvidos.

Agora todos no MaYan têm o que fazer, que é terminar esse novo álbum, então eu terei algumas coisas para ouvir!

Saúde,

Isaac"



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -